Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 
 

 lugares mistériosos do nosso planeta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 11:03 am

se acha que conhece nosso proprio planeta veja isso...

Triângulo das Bermudas

Desde meados do século XIX uma área no Oceano Atlântico em forma de triângulo, com seus vértices na Flórida (EUA), em Porto Rico e na ilhas Bermudas, é considerada o local do misterioso desaparecimento de 50 navios e 20 aviões. As ocorrências naturais (ou sobrenaturais) atribuídas à região levaram os mais crentes a denominarem o lugar de “Triângulo do Diabo”.

Embarcações totalmente abandonadas, sem sinal dos corpos de seus ocupantes, e navios e aviões que sumiram sem deixar rastros são as principais evidências que sustentam as teorias sobrenaturais sobre o que acontece por lá. Na verdade, características geofísicas da região e fatores climáticos são provavelmente as principais causas dos desaparecimentos. Além disso, há a possibilidade da corrente marítima, muito rápida e turbulenta, e falhas na correção da navegação levarem as embarcações a se perderem e envolverem-se em catástrofes.

Ilha de Páscoa

Seria ela parte do continente perdido de Atlântida? Ou obra de “deuses astronautas”? Muitas teorias tentam explicar as gigantescas estátuas da Ilha de Páscoa, localizada no sul do Oceano Pacífico, na altura do Chile. As estátuas feitas em rochas vulcânicas receberam o nome de moais. Quase nove centenas delas, com altura de até 22 metros e pesando 90 toneladas, espalharam-se pelo território tornando Páscoa a ilha mais misteriosa do planeta.

Os moais eram provavelmente dedicados ao culto aos mortos e teorias místicas explicam que eles foram construídos com a ajuda da Mana, energia oculta que anima as coisas e as pessoas. O que mais impressiona nas estátuas, além de entender como elas foram construídas, é o fato de não representarem deuses ou entidades divinas e sim os habitantes da ilha.

Stonehenge

Portal para um outro universo, santuário destinado a curas, computador pré-histórico para previsões astronômicas, monumento aos mortos e à vida eterna. Após várias teorias, místicas ou científicas, Stonehenge continua um mistério. O gigantesco monumento circular formado por pedras moldadas pelo homem, em seis etapas na transição da Era da Pedra para a Era do Bronze (entre os anos 3.000 e 1.500 a.C), continua a intrigar arqueologistas e a instigar a imaginação de muita gente. Localizado no sul da Inglaterra, Stonehenge apresenta círculos concêntricos de pedras com até cinco metros de altura e pesando cerca de 50 toneladas.

As pesquisas arqueológicas mais recentes indicam que provavelmente Stonehenge tenha sido um observatório astronômico construído por uma antiga civilização com a finalidade de observar os solstícios e equinócios com precisão. Somente muitos séculos depois ele acabou virando um santuário religioso ao ser encontrado pelos druidas. O advento do misticismo da Nova Era, no entanto, fez de Stonehenge o mais importante centro de peregrinação para os cultos neo-pagãos, apesar do engano histórico que é identificá-lo como uma criação dos druidas originais.

Loch Ness


Maior lago de água doce no Reino Unido, ele é grande o suficiente para abrigar um monstro subaquático, do tipo pré-histórico, e está localizado numa região cheia de lugares, eventos e personagens místicos. O lago Ness fica na Escócia, mais precisamente numa área conhecida como Highlands. Ao longo dos séculos, surgiram relatos sobre a existência de um gigantesco monstro ou serpente que habitaria o lago. Esse tipo de narrativa era comum na Grã-Bretanha e na Escandinávia, reveladora do medo dos habitantes e visitantes ao depararem-se com lagos profundos e extensos como o Ness. Muito provavelmente a lenda tem suas origens na função prática de manter as crianças longe das águas para evitar os afogamentos. Mas com o avanço do cristianismo em terras britânicas na Idade Média, a lenda do monstro misturou-se com relatos de milagres cristãos, como o de São Columba, e ganhou força. Mais recentemente, um dos fatos que impulsionou a crença de que o lago Ness abrigaria um monstro de verdade foi uma fotografia tirada em 1934 por um respeitado médico e ex-militar, o coronel Robert Kenneth Wilson, e que mostraria o pescoço e a cabeça da criatura emergindo do lago. Décadas mais tarde, no entanto, um dos participantes da farsa confessou em seu leito de morte a construção de um monstro falso que embarcado em um submarino de brinquedo virou a foto que espantou o mundo. Nesse meio tempo, sonares, submarinos, mergulhadores e milhares de horas de observação de pesquisadores e curiosos tentaram em vão encontrar o misterioso monstro do lago Ness.

Área 51

Uma instalação militar por si só já é um lugar que tende a ser bastante secreto. Agora imagine uma dessas destinada aos experimentos tecnológicos mais avançados do mais poderoso exército do planeta. Ela é puro mistério. A Área 51, nome popular para o que alguns chamam de Comissão de Energia Atômica e outros de Centro de Testes de Vôo da Força Aérea, está localizada próxima a Las Vegas no deserto de Nevada (EUA), ao lado de um local que foi utilizado para testes de bombas nucleares. Esta instalação militar, que é misteriosa até em relação ao seu nome, tem sido uma fonte inesgotável de lendas, mitos e teorias da conspiração.

Dos clássicos da ficção científica aos mais populares seriados da TV, como “Arquivo X”, várias obras de ficção inspiraram-se nela para seus enredos. Cercada de medidas de segurança e sigilo absoluto, especula-se que lá se desenvolvam testes de equipamentos da Força Aérea dos Estados Unidos, como os famosos aviões “invisíveis”. Mas, os mais céticos em relação a isso pensam que lá ocorrem experimentos com tecnologias alienígenas e até mesmo o estudo de extraterrestres que apareceram por aqui, como no famigerado episódio de Roswell, quando uma aeronave alienígena teria caído naquela cidade do Novo México e os fragmentos e corpos encontrados teriam sido enviados para a Área 51. Sem dúvida, essa mistura de segredos militares, alienígenas e conspirações governamentais faz da Área 51 o lugar mais misterioso atualmente no planeta. Neste caso, poderíamos dizer que, de forma diferente do que Fox Mulder acredita, “a verdade está lá dentro”.

A Boca do Inferno

Desde 1962, a cidade de Centralia (Pensilvânia) se tornou um inferno literalmente quando minas de carvão subterrâneas começaram a pegar fogo, que logo se espalhou por toda a cidade. As chamas da superfície foram extintas com êxito, mas o carvão continua a queimar no subsolo há muitos anos, de modo que, em 1984, o fogo ficou completamente fora do controle e a cidade teve de ser evacuada.
Hoje em dia, Centralia é um lugar abandonado e fantasmagórico. O fogo ainda arde sob a cidade e ainda há carvão suficiente para alimentar o fogo por 250 anos. Acho que o criador do jogo Silent Hill de baseou nessa cidade para criar o cenário e a história do Game.

Amityville

Ela é provavelmente a casa assombrada mais famosa do mundo. Localizada no número 122 da Ocean Avenue, em Amityville, estado de Nova York, a residência que pertenceu à família DeFeo tornou-se desde os anos 1970 um dos lugares mais misteriosos e amedrontadores da Terra. A casa foi o palco, em 13 de novembro de 1974, dos assassinatos cometidos por Robert DeFeo, que matou a tiros seis membros de sua família: pai, mãe e seus irmãos e irmãs menores. O motivo do bárbaro crime, segundo o assassino, seriam as “vozes” que ele ouvira naquela noite ordenando que ele cometesse a chacina. Um ano depois, a casa em Amityville voltou a ser ocupada, desta vez pela família Lutz, mas eles não permaneceram muito tempo por lá. Após um padre tentar abençoar a casa, os Lutz a deixaram alegando que eventos paranormais que lá aconteciam os atormentavam com aparições, objetos que se moviam e outras coisas sobrenaturais que estariam alterando suas personalidades. Antes que o pior acontecesse, eles resolveram partir. Isso e todo o resto que tinha acontecido alimentaram as lendas de que a casa em Amityville teria sido construída num local habitado por um bruxo que escapou de Salem e que construíra ali um portal para o Inferno ou de que ela ficava onde existia um antigo cemitério. No fim, o que de real existe até agora é que, além dos bárbaros crimes cometido por Robert DeFeo, Amityville rendeu o best-seller “Horror em Amityville”, feito em parceria pelos Lutz com o escritor Jay Anson, que mais tarde virou uma série de filmes para o cinema. As “vozes” ouvidas por DeFeo foram provavelmente uma tentativa de alegar insanidade mental antes do julgamento, mas a crença de que algo de muito ruim assombra aquela casa em Amityville ainda alimenta a imaginação de muitas pessoas.

A Porta do Inferno

Este lugar no Uzbequistão é chamado pelos habitantes locais de "A Porta do Inferno". Situa-se perto da pequena cidade de Darvaz. A história deste lugar já dura muito tempo. Há 35 anos atrás um grupo de geólogos estava perfurando o solo em busca de petróleo. Então, de repente durante a perfuração eles encontram uma caverna subterrânea. Era tão grande que todo o local da perfuração com todos os equipamentos foram tragados para debaixo da terra. Ninguém se atreveu a ir para lá porque a caverna estava cheia de gás. Então eles jogaram uma tocha de fogo para que nenhum gás venenoso pudesse sair do buraco, e desde então, ele está queimando, já há 35 anos sem qualquer pausa. Ninguém sabe quantas toneladas de gás já foram
queimadas.

Colina das Cruzes na Lituânia

Tem mais de 50.000 cruzes sobre ela, e não, não é um cemitério.
As razões para os cruzamentos de estar lá é que há uma história que cada um que iria colocar a sua cruz nesta montanha seria um cara de sorte, por isso milhares de pessoas intalaram suas cruzes por ali.
Dizem que esta tradição surgiu antes do cristianismo chegou à Lituânia e é de origem pagã.

A cidade fantasma enterrada na areia

Kolmanskop é uma cidade fantasma no sul da Namíbia, a poucos quilómetros no interior do porto de Lüderitz. Em 1908, Luederitz foi mergulhado em febre de diamantes e as pessoas correram para o deserto da Namíbia, na esperança de fazer uma fortuna fácil. Dentro de dois anos, uma cidade completa, com um casino, escolas, hospitais e edifícios residenciais exclusivos, foi criada na areia do deserto estéril.
Mas logo após a queda nas vendas de diamantes, após a Primeira Guerra Mundial, o início do fim começou. Durante a década de 1950 a cidade estava deserta e as dunas começaram a recuperar o que sempre foi deles.
Logo, as telas metálicas em colapso e os bonitos jardins e ruas arrumadas foram enterrados sob a areia. Portas e janelas rangiam em suas dobradiças, vidros rachados olhava para o vazio através do deserto. Uma nova cidade fantasma tinha nascido.

Ilha das Bonecas
na minha opinião o lugar mais bizarro desta pagina.
A ilha das Bonecas ou também conhecida como a ilha das bonecas MORTAS, é uma ilha no México com bonecas por todos os lados, presas nas árvores, empaladas em gravetos ou enforcadas nas casas...
Nessa ilha morreu uma garota afogada em 1951 num canal da ilha. Os moradores da ilha acreditam que o espírito da garota continue por lá. O florista Julián Santana Barrera tem certeza...

Julián afirma que a garota o perturbava e descobriu uma forma de afastar o espírito dele, prendeu bonecas nas árvores e na casa dele. Logo todos os moradores começaram a pendurar bonecas nas árvores com medo do espírito. Bonecas perdidas, velhas, esquecidas por visitantes. A Maioria com um olhar assustador, e penduradas como se estivessem mortas...
Julián Santana Barrera morreu em 2001 aos 50 anos, AFOGADO...




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nycolas_kun

avatar

Mensagens : 416
Dinheiro : 470
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 11:28 am

lol.
Bonecas, que doidera.
Histórias que dariam ótimos roteiros de terror. O.O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 12:07 pm

cara isso sim me deu uma boas ideias
( bonecas assassinas kkk)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 12:18 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 12:46 pm

chuck kkkkk
olha o que me lembrou:
Boneco Fofão
Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky. Quem conhecer mais alguma lenda post ai nos comentários pra gente morrer de medo dessas também...abração galera!
Caramba, olha o punhal ai...cara o boneco era assim mesmo...verdade!!!


Última edição por ...matsu... em Qua Jan 26, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 12:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
boneco foio do caramba !!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 1:22 pm

ele é irmão mais velho do chuck
aguardem o novo filme:
o irmão do chuck, fofão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 1:58 pm

eu achei uma fonte de pesquisa aprfundada sobre a ilha de Páscoa: http://www.caminhosdeluz.org/A-148.htm
as estatuas são realmente inprecionantes
algumas estão lá a tanto tempo que estão meio interradas




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 2:06 pm

e se alguem quiser saber mais sobre o triangulo das bermudas,eu fiz uma materia...
(em outro forum,espero que não tenha problema)
aqui o link :
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=48434.msg413164#msg413164
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 2:16 pm

sou fã do triangulo das bermudas
já assisti um zilhão de documentarios e li varias reportagens
já vi inumeras teorias (e umas bem bizarras)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
LucasReis

avatar

Mensagens : 80
Dinheiro : 83
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 25
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 2:22 pm

Eu amo historias e filmes de terror
cara quando eu era pequeno eu morria de medo do Fofão !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Triângulo das Bermudas é muito intrigante, são várias coisas q acontecem lá, o q me deixo mais intrigado foi q eles acharam um navio sem nenhuma pessoa e sem arranhos, e o mais estranho era q o almoço estava servido em cima das mesas...

pow seria mó loko passar uma noite com alguns amigos na casa de Amityville... eu tenho vontade(mas falta coragem^^)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 2:35 pm

kkkkkkkk que legal... morreram sem provar uma ultima reifeição ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 5:09 pm

area 51,esse lugar me facina!eu sempre ouvi falarem sobre o trangulo das blusas (zuera)mas nunk sabia oq tinha lah agora me esclareceu melhor!^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 5:24 pm

acho que o doido que fez one piece se inspirou no triangulo das bermudas pra fazer a grand line
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
!Neo.

avatar

Mensagens : 171
Dinheiro : 186
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 24
Localização : Cadeira
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : Tenso

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 5:54 pm

Chuck Norris passa as férias nesses lugares ai ASASehawue!"
Vish vendo essas fotos ai, por algum motivo eu lembrei do jogo GTA '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Home
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   Qua Jan 26, 2011 6:02 pm

tem o triangulo das bermudas em alguns dos gta's
só não sei qual é
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: lugares mistériosos do nosso planeta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
lugares mistériosos do nosso planeta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» JK Tres Lugares
» Flash Gordon No Planeta Mongo - 75mm
» Olá...
» Colocar fotos no forum [Video]
» Para o nosso amigo Colas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: