Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 
 

 o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 12:30 am

"galera,é 12:30 da noite.eu estou esperando baixar um jogo e sem nada pra fazer,então fui pesquisar coisas inuteis,(o que sempre faço)hoje a noite fui pesquisar sobre ufologia,não sei se voces se interesão sobre o assunto,ou se esse é o lugar certo,mas acho que essas minhas "pesquisas inuteis" ajudam a abrir mais minha mente e ajuda tambem a ter mais criatividade para criar histórias.muitas coisas descritas aí,eu não acreditei,mas,outras até que fazem sentido.enfim,achei interessante e resolvi postar aqui pra voces verem..."

o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???
muito mais do que voce imagina.
o texto é meio cansativo,por isso pode ir se acomodando se voce pretende ler tudo.



SINAIS DIVINOS OU OVNIs ?



04/11/1799 - Em Cumana, Venezuela, houve um terremoto, sendo vistas várias bolas vermelhas no céu.

Em 26/09/1954, OVNIs foram vistos, durante um terremoto, pairando no espaço.

E também, em 11/02/1957, em Leicestershire, Inglaterra, OVNIs foram vistos no céu, durante terremoto.

Muitas vezes os OVNIs foram vistos antes de algum cataclisma do planeta. Talvez seus instrumentos sofisticados tenham detectado o que se sucederia e se mostram como um sinal dos céus, já que conhecem nossas crenças. Ou, então, pretendem avisar-nos que algo suceder naquele lugar, já que essas visões sempre foram consideradas mau presságio. E, especulando, podemos pensar que se aproveitam de sua tecnologia para manipularmos e continuar a fazendo-nos encarar suas Aparições como divinas ou demoníacas.

12/09/1914 - Em La Marne, França, quando estava em curso a grande batalha do Rio Marne, muitos soldados alemães distinguiram, no firmamento, uma dama de branco que impediu seu avanço. (Aparições - Erich Von Daniken)
Em 1099 AC, os cruzados, sitiando Jerusalém, viram um cavaleiro agitando o escudo brilhante sobre o Monte das Oliveiras, ordenando atacarem novamente.

Em 204 AC, apareceram dois anjos resplandecentes no céu, de aparência pavorosa e paralisaram o exército egípcio de Ptolomeu IV, quando ele resolveu matar os judeus.

É interessante destacar que esses avistamentos de OVNIs sempre se fizeram presentes em guerras. Será que eles tem até o interesse de interferir em nossa história, mudando o curso de uma batalha?
Mas vejamos os OVNIs e as religiões.....

OVNIS E AS RELIGIÕES

Gostaríamos de frisar, antes de expormos nossas idéias, que acreditamos em Deus, um ser espiritual, onipresente e onisciente. Cremos na evolução do espírito através de sucessivas reencarnações nos incontáveis mundos do Cosmo. Mas, por Deus ser tão complexo, nossa mente ainda não pode compreendê-lo. E assim, a humanidade, nessa busca incessante para explicá-lo, buscou em fatos reais, acontecidos ao correr dos milênios, uma maneira de entendê-lo.

E dessa maneira tudo que vinha do céu era considerado divino. E, nossos antepassados, em contatos com seres de outros planetas, interpretaram isso como aparições de anjos, santos e até o próprio Deus. No entanto, não queremos, de maneira alguma, criticar qualquer religião que seja - pois todas elas encaminham o homem para o "bem" - e também influir na crença de um Deus Criador. nós somente estamos colocando-o no lugar que ele ocupa, o cosmo e não um pequenino planeta como a terra, pois, "Ele" semeou a vida em múltiplos mundos desse universo maravilhoso e nós não estamos sós.

Estudando as religiões antigas, podemos notar a presença de seres físicos, dotados de tecnologia avançadíssima, em contato com a humanidade. E surgiram os falados cruzamentos entre seres celestiais e mulheres da terra, fatos descritos em livros sagrados e na história universal.

Luciana Lemos Bocchetti

A Bíblia Sagrada nos diz: " Entrementes os homens haviam se multiplicado na terra e lhes tinham nascido filhas. Os filhos de Deus vendo a beleza das filhas dos homens tomaram por esposas aquelas que mais lhe agradaram." (Gênesis)

Mais adiante temos:

"E havia naquele tempo gigantes sobre a terra e os houve também depois que os filhos de Deus se uniram às filhas dos homens e destas nasceram filhos; são estes os heróis famosos desde o tempo antigo." (Gênesis)

Os livros sagrados de Dzyan contam-nos que os primeiros homens na Terra eram filhos dos homens celestes ou Pitris e que os "Reis da Luz" ocupavam "tronos Celestes".

O Nihongi, Japão, descreve-nos seres divinos que desceram do céu, em "barcos celestiais", e se uniram às filhas dos homens. E também nos falam de uma "ponte celestial ou flutuante" entre o céu e a terra.

Zeus, Mercúrio e outros deuses gregos desciam do Olimpo para amarem as lindas mulheres da Grécia.

O Bundhasvamin Brihat Katha Shlokasanigraha, um antigo romance do Nepal, narra contos de seres divinos descendo do céu e seduzindo as mulheres e guerreando em seus "carros voadores".

Na Índia, o Rig Veda os conta histórias sobre "seres celestiais" que desciam à Terra para amar ou fazer guerra. O mesmo encontramos no Ramaiana, também da Índia, pois nos fala de histórias de seres do espaço com mulheres de nosso planeta.

Em muitas civilizações antigas, as virgens eram sempre destinadas aos deuses. Na Babilônia, segundo alguns autores, os Zigurats, altas torres, eram reservados aos deuses, para seus encontros com as virgens a eles destinadas. Na Grécia antiga, era costume de muitas outras mães solteiras dizerem que seus filhos tinham origem divina. Os Súcubos e íncubos na idade média apavoravam muitas mulheres e homens com suas seduções. Podemos especular dizendo que esses contatos, entre homens de outros planetas e mulheres da terra, tinham uma finalidade de melhorar geneticamente as raças por eles escolhidas, pois, os cruzamentos entre parentes as degeneravam, atrasando a evolução. Por isso é que muitos povos tinham proteção dos deuses, ajudando-os até a lutar contra outros. No entanto, é difícil compreendermos tudo isso, porque o que citamos vai de encontro a dogmas religiosos de mais de dois mil anos.

Posteriormente, os seres extraterrestres que nos visitavam passaram a uma segunda fases de suas missões na Terra. Começaram a dar a humanidade noções de justiça, moral e ordem. Mas os homens daquela época não podiam conceber engenhos voadores, daí sempre vermos textos antigos a expressão: "O céu se abriu ". Imaginavam que atrás do céu, no espaço, estaria a morada de Deus, inacessível ao homem.

Porém, esse podia abrir-se e dar passagem a Ele ou a seus enviados para contatos com a humanidade. E os contatos sucediam-se e daí selecionavam um líder e a ele eram dadas instruções para transmiti-las a seu povo. E desses contatos entre nave tripulante nasceram os anjos, santos e até o próprio "Deus", que era visto como "nuvem", "bola de fogo", com fumaça, trovões e relâmpagos. E assim surgiram as religiões...

Hamurabi, na Babilônia, recebeu suas famosas leis de seu Deus Sámas, numa montanha. Minos, fundador de Cnossos, recebeu as leis cretenses, também de um Deus, num monte sagrado. Em 550 AC, Zoroastro, numa caverna que foi banhada em fogo (luz), teve seu contato com Ahura Mazda (Dono da Luz) e fundou o Zoroastrismo.

Em 610 DC, Maomé visionou o anjo de Alá que lhe mostrou uma tabuinha de ouro, em montanhas próximas à Meca, daí criando o Islamismo.

Por volta de 1.500 AC, no cume do Himalaia, Manu sobreviveu ao dilúvio e visionou Brama.

Em cerca de 1800, nos Estados Unidos, Joseph Smith visionou o anjo Moroni que surgiu em seu quarto, envolto numa luminosidade. E depois ele o viu subir num poço de luz (elevador?). Posteriormente, em outros contatos, fora lhe indicado um local aonde se encontraram as tabuinhas de ouro que lhe deram noções para criar a religião Mórmon.

Fato semelhante aconteceu com o Papa São Gregório, em 589 DC, cognominado o Grande, em Roma, quando ele escondeu-se numa caverna e foi descoberto por um clarão. E ali ele viu anjos subindo e descendo por um espectro. Na realidade, ele viu uma nave com seu sistema de propulsão ligado e seus tripulantes entrando e saindo.

Hoje conhecemos vários casos em que a nave, pousada ou próxima ao solo, projetava uma "coluna de luz", e os tripulantes foram vistos, entrando nesta coluna e eram "sugados" para dentro da nave, ou descendo através dela. Um tipo de elevador? (Nota de Aloysio Carvalho)

São especulações, mas não podemos admitir que seres espirituais precisariam de veículos que emitissem fogo para suas subidas e descidas do céu. Aviões e helicópteros não poderiam ser, já que nas mencionadas datas eles não existiam.

Vejamos o que a Bíblia Sagrada nos mostra:

"Um dia, tendo conduzido seu rebanho para o deserto, chegou ao Monte de Deus, Horeb, o Senhor ali apareceu em uma chama de fogo, do meio de uma sarça, Moisés via a sarça arder, sem se consumir." (Êxodo)

Nesse encontro com Deus, Moisés estava diante de uma luz, já que a expressão "sarça arder sem se consumir" exclui "fogo". Seria uma nave profusamente iluminada? Mas vejamos outros encontros que teve com Deus no Monte Sinai:

"Já chegava o terceiro dia e a manhã estava brilhando; Eis que começou a ouvir um estrondo de trovões, e relâmpagos apareceram; Uma nuvem densíssima cobria o monte, um soar de trombetas se fazia ouvir com estrépito e o povo que estava nos acampamentos experimentou um grande medo. Moisés conduziu-os para fora do acampamento ao encontro de Deus, e eles pararam ao pé do monte. Todo o Monte Sinai fumegava, porque o Senhor baixara sobre ele no meio de chamas; O fumo subia como se fora de uma fornalha e o monte inteiro incutia pavor." (Êxodo)

Experimente ler o texto novamente e trocar a palavra "Senhor" por "nave". É evidente que Moisés estava diante do pouso de uma grande nave, ouvindo o barulho de seus motores, vendo sua fantástica iluminação e o fogo que saia de seus jatos propulsores, que chegavam a incendiar o solo do monte, provocando fumaça. E raciocine, isso aconteceu há mais de dois mil anos. Ali, Moisés ficou por 40 dias e 40 noites, sendo instruído para guiar o povo hebreu. Recebeu os "Dez Mandamentos", gravados em pedras, e enquanto isso o povo não podia aproximar-se do monte, veja:

"Desce e avisa ao povo para que não ouse ultrapassar os limites para ver o senhor, para que não morra um grande numero deles."

É claro que aqueles seres tinham medo da multidão, que poderia até danificar a nave. E, ademais, não queriam ser percebidos como seres físicos, daí é que somente Moisés entrava em contato direto com eles. Vejamos outros textos bíblicos que nos mostram naves:

"O Senhor precedia-os para ensinar-lhes o caminho, de um dia, numa coluna de nuvens e à noite, numa coluna de fogo, a fim de lhes servir de guia dia e noite."

"O anjo do Senhor que precedia os bandos de Israel levantou-se para chefiar os grupos que iam atrás dele; Moveu-se com ele a coluna de nuvens, que estava à frente e seguiu atrás do povo, entre o campo egípcio e aquele de Israel, a nuvem era escura em um lado, mas do outro iluminava."

OVNIs guiando o povo hebreu, durante o dia com suas luzes apagadas e à noite acessas, nuvem e coluna de fogo. Daí, por esse motivo, é que a "nuvem era escura em um lado, mas do outro iluminava". Especulando, podemos dizer que seria um holofote dirigido para a frente.

Ezequiel teve um contato onde ele descreve o seguinte:

"Eis que um vento de tempestade vindo do norte e uma grande e espessa nuvem com fulgurações de um fogo todo resplandecente; E ela encerrava uma espécie metal brilhante, que estava completamente inflamado.

Tinham também a semelhança de quatro seres vivos e eis qual era o seu aspecto: Pareciam-se homens. Cada um possuía quatro faces e quatro asas. As suas pernas, bem verticais, tinham cascos de bovinos e cintilavam como bronze polido (...)

E tais eram seus rostos. As suas asas estavam desdobradas, duas unindo-se em cima e duas cobrindo-lhes o corpo. Cada um andava em frente; Aonde o espírito lhes ordenava que fossem, elas iam; Não se viravam ao caminhar. E quando a estas criaturas vivas, dir-se-ia serem carvões em brasa ardendo como tochas e isso circulava entre os viventes, em fogo deslumbrante, e do fogo saíam clarões. E as criaturas vivas corriam em todos os sentidos, qual a faca.

Eu olhava para os viventes e eis, no solo, uma roda junto deles, sobre as suas quatro faces. O aspecto das rodas e sua matéria eram como tarxixe e todas as quatro eram parecidas; O seu aspecto e a sua estrutura eram como uma roda enganchada numa (outra) roda. (...)

Quando as criaturas vivas andavam, as rodas giravam também, ao lado delas, e quando as criaturas vivas se elevaram da terra, as rodas elevaram-se também. Para onde o espírito as impelia, elas iam, o espírito empurrando-as e as rodas elevando-se com elas; E quando se elevavam da terra, as rodas elevavam-se igualmente, porque o espírito de cada vivente estava nas rodas. Por sobre a cabeça das criaturas vivas havia como que um firmamento semelhante a um cristal cintilante, estendido por cima de suas cabeças.

E sob o firmamento erguiam-se suas asas uma contra a outra e cada qual tinha duas que lhe cobriam o corpo. E ouvi as suas asas ressoarem quando andavam, qual o ruído das grandes águas, qual o trovão do Todo Poderoso, qual o túmulo de um exército; Quando paravam, deixavam pender as asas e ouvia-se um ruído, que partia do firmamento estendido por sobre suas cabeças.

Por sobre o firmamento, que estava por cima de suas cabeças via-se como que uma pedra de safira, assemelhando-se a um trono; E sobre essa semelhança de trono parecia surgir um semblante de homem. No interior e por fora, vi como que metal brilhante, com aspecto de fogo, resplandecendo tudo ao redor."

A narração de Ezequiel, de onde extraímos os textos principais, nos mostra que ele teve um contato com uma nave. Ele fala claramente nas suas luzes, seu sistema de propulsão, cúpula ou grandes janelas transparentes e a tripulação dentro da nave. É claro, isso numa linguagem como ele podia conceber naquela época, já que até um simples automóvel seria para Ezequiel uma aparição divina, ainda mais um OVNI. Ele também fala do ruído dos motores da nave, nas escotilhas da mesma e quando cita asas ele claramente nos mostra que o engenho podia voar. Não há duvida que Ezequiel teve seu contato com um engenho oriundo de outros planetas.

São João, no Apocalipse, nos descreve um anjo que tinha olhos como labaredas e outro com um rosto como o sol e os pés como colunas de fogo. Muitos outros termos que nos levam aos OVNIs são citados na Bíblia, tais como: "tronos de fogo" , "braseiros consumidores" e "rios que jorram em montes de fogo".

Os livros de Enoque e Esra, que não figuram na lista de obras canônicas, também nos trazem contatos com seres de outros planetas. No livro de Reis, encontramos o seguinte:

"Continuando seu caminho entretidos a conversar, eis que de repente surge um carro de fogo, e uns cavalos de fogo, que os separam um do outro. E Elias subiu ao céu num turbilhão."

O texto nos dá a entender que Elias subiu ao espaço à bordo de uma nave, "um carro de fogo". Com Ezequiel também aconteceu um fato semelhante, vejamos:

"(...) aparência de fogo, resplendor com brilho de âmbar. Aquilo o levantou entre a terra e o céu e nas visões de Deus o levou a Jerusalém."

Daniel também teve seu encontro com um OVNI e o descreveu: " (...) Daniel, próximo ao rio Tibre, viu o Senhor: Era como berilo, com aparência de relâmpagos, olhos como lâmpadas de fogo e seus braços e pés de cor semelhante a cobre polido e som de suas palavras como uma multidão."

Os Celtas tinham Balder, filho de Odin, e sua mansão denominada largamente Brilhante. Os germânicos, Thor e seu martelo encantado e as Valquírias, cavaleiras mágicas que desciam de Asgard (céu). Na Índia o Rig Veda nos fala deDyas-Pitar, Indra com seu carro aéreo, com corcéis de crina de ouro e pele brilhante, os Maruts em seus carros dourados e Vayu com sua carruagem brilhante puxada por cavalos rubros como o sol. Vishnu, Puxam e Surya, juntamente com os Asvins que voavam em carros fulvos brilhantes e flutuavam por sobre o oceano, eram outros deuses indianos.

No Ramaiana, temos as aventuras de Rama na busca de Sita, sua esposa, em seu carro aéreo e dotado de armas mortíferas. No Mahabarata temos relatos de guerras espaciais com armas que só a ficção científica atual nos pode descrever. Os egípcios acreditavam que o faraó era um ser divino e Manetho, Sacerdote de On, no Aegyptica, diz que os primeiros reis eram deuses. O Shan-hai-ching nos fala de uma raça humana dotada de asas, chamadas Miao que por volta de 2.400 AC perdeu a capacidade de voar, depois de se desvair com o Senhor do Alto, foi exilada. Seria uma lembrança da expulsão do primeiro homem do Paraíso?

Os índios Hopis, dos Estados Unidos, acreditavam que seus ancestrais vieram de outros planetas, Os Navajos e Sunis, também dos Estados Unidos, veneravam deuses louros e acreditavam em outros mundos no cosmo. O "Thunderbird" (Pássaro Trovejante) é uma lenda entre muitas tribos da América do Norte.

Os Noothaus falam da visita de um deus que veio numa "canoa de cobre", e os Pawnees, em um ser que brilhava com estranhas radiações. Quetzalcoaltl fez maravilhas no México e os Maias os chamavam de Kukulkan, os quichuas da Quatemala, de Gucumatz e no Peru foi conhecido como Viracocha, na Colômbia como Bochica e os Polinésios, de Wakee. Os índios Machiguengas do Peru falam no "povo de céu" que veio por uma "estrada brilhante".

O Livro dos Mortos, do antigo Egito, nos fala em "legiões no céu", "espíritos da luz" e "seres brilhantes". Pandoro escreveu, em 400 AC, sobre os Egregori (guardas-anjos) que desceram à Terra no ano cósmico 1.000. Osíris, Isis e Hórus eram representados como disco solar, como também eram comuns os barcos solares egípcios.

Na América do Sul existem centenas de lendas que nos falam de seres que desceram do céu e viveram entre os índios. No Brasil, temos o Bacororo e Baitagogo, dos índios Bororós. Os Kadweus, do Mato Grosso, falavam de Karana. Os Caiuás tinham o Baira, porém o Guaricana era um ser sagrado que vinham curar os enfermos. Jupari foi um dos deuses indígenas brasileiro mais cultuados. Mas, quando o homem branco chegou, para catequizá-los, transformaram-no em um "espírito do mal". Os índios diziam que Jupari era filho de Ceuci, nome que davam as Plêiades.

Sumé também foi outro deus civilizador das tribos brasileiras e diziam que sua morada sagrada era Itaoaoca. O Dr. João Américo Peret colheu entre os índios a lenda de Bebgororoti, Era um ser que vestia o Bo (traje) e levava à mão a Kob (arma). Viveu entre os índios e quando foi embora, na serra de Punkato-Ti, ouviu-se um grande estrondo e Bebgororoti desapareceu nos ares, envolto em fumaça, chama e trovão. E o mais interessante é que quando os índios relembram Bebgororoti, fazem uma roupa que se assemelha a dos astronautas atuais em suas festividades.

Além da presença marcante de deuses físicos em toda a história da humanidade, os OVNIs também foram denominados de aves, répteis e animais voadores, principalmente pelos indígenas. Tivemos Boitat , Mbai-Tat (cousa de fogo), Mboi-Guaçú (cobra grande), Nhandutat (passaro de fogo - "Thunderbird"), Carbúnculo (lagarto de fogo), etc... tudo isso no folclore brasileiro. Já os civilizadores os situaram no campo sobrenatural e criaram Mãe do Ouro, fantasmas, luzes fantasmas, Fogo Corredor, Curacanga, Mulher de branco, Alamoa, João Galáfuz e dezenas de outros mitos, por todo o território brasileiro. No início do século, criou-se uma denominação interessante para os OVNIs, a do Carro Fantasma. Um veículo que assombrou muita gente nas estradas intermunicipais.

Na história universal, encontramos milhares de relatos que nos falam sobre os OVNIs no correr dos milênios. No entanto, apesar de se fazerem presentes na história de todos, muitos não crêem na sua existência. E se assim o fazem é porque querem ainda considera-los como oriundos do céu, divinos. Não queremos dizer com isso que Deus é astronauta, pelo contrário, queremos dizer que Deus é o criador de tudo que existe e que não precisa de naves para vir ao nosso planeta...

Opinião:

- Queremos lembrar que o caso de UFOs é um fato mundial, e que as autoridades, não sabemos por quais motivos... tentam esconder relatos como estes de toda população, como aconteceu com o caso de Varginha. No meu entender, tais criaturas (extraterrestres) não assustariam, e muito menos causariam um caos mundial, já que a população está acostumada com tanta violência e crimes hediondos causados pelo próprio Ser Humano e na maioria das vezes apoiado pelas próprias autoridades.

- Ainda muito estranho...o Dr. Badan Palhares sempre está envolvido com assuntos de suma importância que acontecem em nosso país, como o caso PC FARIAS...e como não poderia deixar de ser....O CASO VARGINHA. E lógico, mais uma vez, tais casos são omitidos da população. Será porquê? E porquê colocar também este caso nas mãos do Dr. Badan Palhares ?

Dr. Badan fez uma palestra em uma faculdade de Direito em Campinas, no final, um aluno indagou-o se era verdade que ele havia autopsiado as criaturas capturadas em Varginha, no que ele respondeu: "se você me fizer esta pergunta daqui alguns anos, talvez eu possa lhe responder com mais liberdade."



fonte:
http://www.misteriosantigos.com/ufologia.htm

se não gostaram,podem dizer "não gostei,não poste outra coisa dessas denovo."
mas,se achou interesante,eu tenho uma outra materia sobre o triangulo das bermudas Suspect ,que é muito interesante,e outra sobre os 10 lugares mais bizarros do mundo farao,e tb um que fala sobre os 10 casos de desparecimento de navios mais estranhos que eu achei na net.é só pedir
lol!


Última edição por edvaldo 007 em Ter Jan 25, 2011 11:33 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
avatar

Mensagens : 1859
Dinheiro : 1925
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 6:08 am

Cara, os "iluminate", nao sei se vc conhece, mas eles estao querendo inventar isso sobre alienigena, para quando Jesus voltar e levar seus servos obedientes a ELE, para as pessoas pensarem que foram abdusidos e não irem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 11:10 am

olha mano...eu como crente...nao acredito mto nessa parada d alien ufologia e talz,mas acho q eles acho mta coisa com sentido,mas dpois se vc olhar eh tudo com base na bíblia,mas tbm tem coisas mto tensas q ja aconteciam lah nos tempos d cristo em q os filosofos ou sei lah quem pintavam quadros com ovnis no eu e realmente vc vê q nao eh moontagem =.=mas eu tenho mtas duvidas sobre isso...nao sei,mas pod postar sim as otras materias acho q nao tem problema nao!mas tenta dar uma resumida!^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 11:21 am

eu tambem acredito em deus,na salvasão e tudo mais.
mas nem por isso acho que temos o universo só pra nós.
isso é um assumto polemico e existem muitas teorias pra essse tipo de coisa,por exemplo,os iluminati,como o Grimmjow Jeagerjaques citou lá em cima.
e foi mal o texto enorme XP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 11:35 am

sim!!eu concordo com vc e discordo da ideia d todos pensarem q o mundo eh soh nosso ai o povo fala"a em marte num da p vivr pq num tem oxigenio(nem sei se isso eh verdade soh citei)mas quem garante q ele ja nao estão adaptados a isso?! sab tenho mtas duvidas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta.: Wolf
Tenente Wolf
Tenente Wolf
avatar

Mensagens : 648
Dinheiro : 916
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 24
Localização : Abreu e Lima
Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká
Humor : sorridente
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 11:38 am

bom, galera, isso depende da mente de cada um, acreditar, ou não acreditar. Cres ou nao crer. Posso acreditar em Deus mais não sou nem Evangelica nem catolica... como disse, se ele acredita nessas coisas nao podemos discutir, lembram-se da frase:
Com politica, religião e futebol não se discute!!!
( Acho que é assim XD)

________________________

- Manga Face -

...................................................................................
Frigga K.k ou apenas Tenente Wolf.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sieglauben.blogspot.com/
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 11:50 am

foi achada uma bacteria sei lá em que planeta,que tam dizendo que éparecida conosco no começo no começo.
mas existe uma lua de saturno ou é jupter,ela se chama titã,ela é muito parecida com a terra,e contem lagos,mares,montanhas e tudo mais,mas não sabem se é agua.ela tem quase o mesmo tamanho da terra.
além disso existem muitas outras galaxias com muitos outros planetas,ano pasado cientistas descobriram 14 novos planetas.sendo um deles 5 veses maior que jupter e outro 5 veses menor que a terra.
no meio disso tudo ou ate não descobertos,deve ter vida.
e como a Wolf falou depende de voce acreditar ou não,se voce tem uma ideia formada na cabeça não sou eu nem ninguem que vai mudar sua opinião.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LucasReis

avatar

Mensagens : 80
Dinheiro : 83
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 25
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 1:59 pm

Adoro Ufologia
não li o texto aí em cima pq to com preguiça^^
só não gosto quando começam a colocar religião no meio de um assunto ufologico
eu nunca vi nada de estranho no céu, ou nada dessas coisas q eles falam, mas eu acredito sim e tenho mó vontade de ver uma nave ou e.t. lol ^^ é sério...
existem muitos casos e evidencias muito polemicos, se vc começar a pesquisar sobre ufologia vc vai achar várias materias, acontecimentos sem respostas, dentre outras coisas...
mas como o grimm falou, eu acho muito provavel q os "iluminate" tem a ver com essas coisas, pesquisem no youtube sobre os iluminate q vcs vao descobrir como eles enganam o mundo inteiro, e como eles estão prestes a fazer uma mudança geral no planeta Terra
edvaldo, se vc quiser saber td o q ocorre no mundo ufologico, entra no orkut e procurar por ufologia nas comunidades e entra na primeira q aparecer, eu apenas entro lá pra ficar por dentro dos acontecimentos, eu não posto nada lá pq tem muitas pessoas ignorantes... esse é um bom lugar pra vc ir acompanhando novos casos q vão acontecendo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 2:03 pm

valeu,vou dar uma olhada.
e os iluminati são foda mesmo -_-"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 2:05 pm

olha: esse artigo é tãooooo grande que me deu preguissa de ler
mas eu olhei o site que vc pos como fonte e achei bem maneiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
LucasReis

avatar

Mensagens : 80
Dinheiro : 83
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 25
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 2:09 pm

sim eles são foda ^^
eu já to até construindo uma base subterranea, se caso ninguem conseguir impedi-los ^^ kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 2:12 pm

foi mal,o texto é cansativo mesmo -_-"
e eu li uma ves que os illuminati ja planejaram a terceira guerra mundial cyclops
o dificil é acreditar bravo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 3:08 pm

não é tão dificiu assim não ¬¬
bem eu gosto de ler essas coisas na revista ufo
a edição desse mes é sobre espiritimos e as relações que teriam com a ufologia
bem tenso ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Srta.: Wolf
Tenente Wolf
Tenente Wolf
avatar

Mensagens : 648
Dinheiro : 916
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 24
Localização : Abreu e Lima
Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká
Humor : sorridente
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 5:28 pm

Esse negocio de illuinai me deu uma ideia pra historia XD

________________________

- Manga Face -

...................................................................................
Frigga K.k ou apenas Tenente Wolf.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sieglauben.blogspot.com/
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 5:34 pm

muahahahaha historia sobre os iluminatis
que macabro
eu acredito que eles controlem tudo
na verdade não é dificio
eles controlam pessoas com poder, politico ou não, e esses nomes controlam os menosres, que controlam a população
é um sistema simples, e comum, usado nas grandes empresas
e nós somos meio que refens disso tudo
é paracido com matrix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 5:35 pm

olha só,essa materia de um geito ou de outro deu em alguma coisa XD
aqui,uma outra materia muito boa que pode virar uma história,só é saber fazer :
http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/parana/chupacabras.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 5:46 pm

vc tem razao rendeu bastante essa conversa^^
vo dar uma olhada nese link o.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 6:04 pm

hahahahah chupa cabra!!! meio comico ^^
mas eu vou dar uma olhada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 6:07 pm

cara,a ufologia tem resposta pra tudo,aparentemente era uma especie de alien.
bem,se voce trocar algumas coisas,da um one-shot sobre um caçador de monstros ou algo parecido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 6:34 pm

caçador de chupa cabras??? prefiro as aventuras do et bilu ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
edvaldo 007

avatar

Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 21
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 6:39 pm

não bem de chupa cabras.invente uma nova criatura.
tipo...uma estranha criatura começa a ser vista e tudo mais,voce inventa uma nova especie.
hoje em dia é dificil de se pensar em algo original,o segredo é saber pegar uma coisa,modificar e tornala original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Ter Jan 25, 2011 7:27 pm

boa citação
posso até fazer isso futuramente
mas não agora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Qua Jan 26, 2011 5:14 pm

eu li a parada e achei bem loko,pesar da foto do bicho estar mto tosca,eu tbm acho q se eles existem mesmo ja deviam ter matado um (humano mata tudo -.-)sacô?
mas sei lah os relatos sao bem reais e tudo
e medonhos acima d tudo^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Qua Jan 26, 2011 6:04 pm

( cara eu não saquei )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
ViniciusLeggy

avatar

Mensagens : 183
Dinheiro : 210
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 18
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Desenhar Mangá
Humor : mudei ^^

MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   Sex Jan 28, 2011 2:03 pm

Cara não acredito muito nisto de aliens , mais se aparecer um , alguma coisa pow eu acredito , eu não acredito agora porque nunca vi um ( e nunca quero ver pela amor de deus ) .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animes--max.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
o que religião e ufologia tem aver uma com a outra ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Religiões e Espiritualidade
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Salamandra/ 40° Capítulo- Mônica é ameaçada por Gerald, as situações ficam tensas no cap de hoje !!!
» Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...
» Pop Star || Capítulo 15 / Outra Vida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: