Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 
 

 Paper Child

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Sex Dez 10, 2010 11:00 am

hauhauhauahauh,eu tbm xD e dos enrolados d qjo com presunto esfirras cochinhas e pastéis *¬*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
avatar

Mensagens : 1859
Dinheiro : 1925
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Sex Dez 10, 2010 11:16 am

kkkk.
vou procurar uns desses e por ake.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
naaleira
Capitã naa
Capitã naa
avatar

Mensagens : 213
Dinheiro : 244
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 20
Localização : Casa 8D
Emprego/lazer : Desenhar/estudar/
Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você)
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Sex Dez 10, 2010 12:06 pm

chigau T,T (nem sei se é assim que se escreve e se ta certo eu falar isso =P) nãão é isso gente T,T

ele é de um anime chamado hetalia )õ) ele é um cairnha que representa a perssonalidade da América(Estudos Unidos) durante a WW(World War -guerra mundial-) 1 e 2 e lá ele SE ACHA o herói dentre os aliados mesmo sem FAZER NADA =P e o hamburguer é pq... sabe como é xD Estados Unidos... Americanos comedores de BigMac... =P na perssonalidade dele é de come besteiras e banca o herói XP é o Alfred *3*

________________________

- Manga Face -
Spoiler:
 



___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️___♥️
Se você gosta de mim, clique nos meus pets, se você me deve algo, clique nos meus pets, se eu não te devo nada, clique nos meus pets, se você me odeia, desconte sua raiva clicando nos meus pets ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
avatar

Mensagens : 1859
Dinheiro : 1925
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Sab Dez 11, 2010 6:22 am

Atah.
kkkk
Fast Food.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pontocomn

avatar

Mensagens : 1459
Dinheiro : 1659
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 21
Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/)
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Qua Dez 22, 2010 9:17 pm

demorei maqs to ai!!



\o\
(faz um tempão q fiz esses, até esqueci de por aki '-', meu quarto nao ta mais assim..mudo ele quase toda hora xD)

________________________

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
guanimes

avatar

Mensagens : 1803
Dinheiro : 2071
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 18
Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá...
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Qua Dez 22, 2010 9:32 pm

Ficou demais!A melhor foi a do dedo!E a segunda melhor foi a primeira!

________________________

- Manga Face -
Acessem as minhas histórias!!


Mitologia G!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
avatar

Mensagens : 1859
Dinheiro : 1925
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Qui Dez 23, 2010 7:10 am

Caramba .com, ficou show cara.
kkk
Gostei um pouco mais da segunda, mas a primeira tbm ta maneira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nycolas_kun

avatar

Mensagens : 416
Dinheiro : 470
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Qui Dez 23, 2010 11:45 am

Mto legal, gostei d+!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Qui Dez 23, 2010 12:10 pm

mto loko!gostei mais da primera^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta.: Wolf
Tenente Wolf
Tenente Wolf
avatar

Mensagens : 648
Dinheiro : 916
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 24
Localização : Abreu e Lima
Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká
Humor : sorridente
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Qui Dez 23, 2010 7:43 pm

.com, só treina mais um pouco e vai ficar show..
=3

________________________

- Manga Face -

...................................................................................
Frigga K.k ou apenas Tenente Wolf.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sieglauben.blogspot.com/
Lu
Tenente Lu
Tenente Lu
avatar

Mensagens : 186
Dinheiro : 233
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 20
Localização : MG
Humor : Se fizermos cócegas numa vaca, vai sair leite pelo nariz dela?
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Sex Dez 24, 2010 5:37 am

nossa... tem uns 5 ou mais paper childs pregados no meu quadro, eu era viciada em fazer (tinham mais de 20, porém... TT-TT) verdade, vou voltar a fazer =D

PS: Mindfuck na foto do paper child do América: Kaito e Italia? Ò.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
!Neo.

avatar

Mensagens : 171
Dinheiro : 186
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 24
Localização : Cadeira
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : Tenso

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Dom Jan 16, 2011 4:45 pm

Mto loko içsuh vo pensar em um dahora e ver se eu consigo fazer, problema eh q mais dificil do que ter uma boa ideia é conseguir cortar perefitamente as partes delicadas como o cabelo :<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Home
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Paper Child   Dom Jan 16, 2011 5:29 pm

eh dai fika um poko tenso>.<mas nao precisa d fzer as beradas mto detalhadas>.<,eu num faço pq ninguem vend cartolina aqui perto>.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Paper Child   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Paper Child
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» BOEING 727 -100 CRUZEIRO PP-CJE
» Tipo e marca de boa qualidade de set de folhas de decalques A4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Roteiros e Desenhos :: Tutoriais - Video Aulas --
Ir para: