Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 

Deciclopedia!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
...matsu...

Dinheiro : 3173
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 3:42 pm

Pra quem não sabe existe um site chamado desciclopedia(parodia da wikipedia) que faz artigos comicos sobre varios assuntos
Muistos desses assuntos são animes e mangás.
Existem alguns otakus que ficam revoltados, mas eu em particular me divirto bastante com os artigos. Até por que o objetivos deles é esse, diverti e não ofender. Aqueles que não gostam e acham que é só sacanagem nem precisam ler.

Death Note

Você quis dizer: Caderno da Hello Kitty
Google sobre Death Note
Porra, quem pegou minhalista negra??
Chuck Norris sobre Death Note
Tapa os ouvidos.
Carla Perez sobre Death Note
Hate very it. Bad worstanime, BBC are gooder .
From UK analfabeto tentando dar uma deestangeiro sobre Death Note
Pena que o L e o Lightmorrem.
Spoiler sobre Death Note
SPOILER FILHO DAPUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!.
Otaku sobre O comentário Acima
O segredo do RoundhouseKick?
Oscar Wilde sobre Death Note
Caderno que mata?!?!Prefiro meu machado!
Celta sobre Death Note
É uma cilada,Bino!
Pedro sobre sequestro de Takada
Hum, olhos de Shinigami.
Hatake Kakashi sobre Ryuk
ÉquiçuKira.
Neartentando pronunciar X-Kira
Entrega esse livro preto,porque tu é muleque!! MU-LE-QUE!!
CapitãoNascimento sobre Kyōsuke Higuchi
MATSUDAAAAAAAAAAA!!!!!
Qualquerpersonagem sobre Matsuda
Antes de 18 de julho de2008 acreditava-se que Dercy Gonçalves era imune aos poderes do Death Note...
Professorde arqueologia sobre Death Note
TensooooooOOOo
SR.Tenso sobre a frase acima
O L e tao Kawaii *-*
Otakusobre o L
Com esse caderno possodeixar um mundo melhor, com os bons, os emos
LightYagami sobre Death Note
Então é por isso que oSasuke nao morre?ah,tá.
Voce sobre comentário acima
Apoio totalmente, raçapuritana vencerá
AdolfHittler sobre comentario acima
deu o koiotte?
velhasurda sobre death note
Eu sabia que o Light era oKira desde o inicio
Você sobre Death Note
Isso é teste pra cardíaco,amigo!
Galvão Bueno sobre Death Note
Parece ser uma ferramentabem útil...
Dexter sobre Death Note
Quando estou entediado sópreciso escrever "tempo" no meu Death Note
Raito Yagami sobre Death Note
Light? Não era Raito?
Alguémque não tinha lido o mangá sobre Light Yagami
isso non eziste!
padre quevedo sobre death note

Fotodo Death Note
DeathNote
(魔法先生ネギま!) é um mangá que conta a história de dois nerdsemoschamados Light Yagami e L, que brigam por causa de um diário da Hello Kitty com o poder de matar quem temo nome escrito nele. A briga se dá por eles serem inteligentes,magricelas e fracos, e o objeto é a única forma de se vingar dos valentões daescola. A trama toda centra-se principalmente em nerdicese emices, o que explica ovisual de seus personagens e a falta de colegiais de minissaia.
Você sabia que...

• ... o Raito não precisava comer, bastava ele escrever no Death Note "Minha Fome".

Cena dofamoso filme live-action da sérieAhistória

L e Light, emum flagrante no escurinho do cinemaA história começa com um shinigami (Deus da Morte, em japonês)chamado Ryuk (ou Ryūku, para os íntimos), uma mistura de gótico com traidor do movimento punk, véio! que deixa cair no mundo dos humanos seu Diário daHello Kitty (Death Note). Eventualmente, seu caderno vai parar nas mãos de LightYagami (Yagami Raito também para os íntimos), que após ver o poder que este tem começa ausá-lo para matar todos os criminosos do mundo, usando o nick de Kira,para esconder sua identidade, e também porque assim fica mais fodônico. Afinal,Kira vem de killer, que é assassino em inglês. Como já era de se esperar, aorganização de DireitosHumanos (leia-se: Akatsuki) achou issoum ato hediondo e, juntamente com a polícia (leia-se: Soul Society), que não queria semostrar mais ineficaz do que é, contacta a MIB e chama o L, já que oK, C e T estavam ocupados com outros casos sobrenaturais, como um baratãoquerendo dominar o mundo. A partir daí começa uma batalha de inteligência para ver quem ficará com o Death Notee se tornará o Deus do novo mundo, MWAHAHAHAHAHA!.Ocriador

Surpreendentemente (ou não), Death Note não éuma criação de Masami Kurumada, nem mesmo de alguém do naipe da Clamp. O verdadeiro autor desta joça é nada mais nada menos que Tsugumi Ohba,cujo nome verdadeiro ninguém realmente sabe. Só se sabe que Ohba criou L a suaprópria imagem, provavelmente significando que ele é maniaco, diabético,depressivo, drogado mas incrivelmente inteligente, e não sai de casa dia todomergulhado nos seus mangás. Alguns dizem que Ohba nãoquer aparecer pra fazer apologia à própria série, ou então ele realmenteacredita que pode ser morto por um death note. Mas é evidente que para pensarnas histórias do anime ele teve que fumar um baseado (ou coisa melhor), e porisso é normal confundir ficção com a vida real durante o processo. Personagensque importam

Light tambémtem os olhos de salsicha ou como outros dizem, o Sharingan!Light/Raito Yagami

Nerd (melhor estudante do Japão), Emo (por parte do Yagami, "i'm a gaY" aocontrário) e dietético (afinal, ele é Light), que acha que pode ser Deus exercendo apenas a onisciência (EU SABIA!! COMOPLANEJADO!!). Ao voltar da escola, encontra o Death Note nochão. Ao ver a capa da Hello Kitty, pensa primeiro no que os caras iam dizerdele na escola, mas seu lado emo é mais forte eele pega mesmo assim. Quando chega em casa, ao escrever as lamentações do diano seu novo diário, descobre que ele é mágicoe que mata quem tem seu nome escrito nele. Ao perceber isso, ele decide que vaiusá-lo para matar quem ele não vai com a cara, para criar seu próprio mundo e dominá-lo. E para quem esteve seperguntando até agora, não, ele não é irmão do Iori Yagami (apesar de também tersua risada característica). Ah, apropósito, ele sabe que você está lendo este artigo. Ele também previu que vocêleria isto e isto também, pois escreveu que você faria isso mesmo. Ele tambémpreviu que você leria esta parte inútil. Lightou Raito?

• O mangá diz que é "Light".

• Os próprios japoneses pronunciam "Raito".

• E há gente que diz que é "Rato".

• Mas a Misa jura que é "Tsuki".

L capricha sempre no lápisdo olho
L. Lawliet
L age como detetive e é chamado para deterLight, e aceita, aliás se trata de light, e ele gosta de doces. Após suspeitarque Kira é Light, começa a segui-lo. Porém, com o passar do tempo, L começa adesenvolver uma fixação doentia por Light: começa aachá-lo fofuxo (e isso porque ele estava mais acostumado a doce do queà Light, se é que me entendem...), instala câmeras em seu quarto, entra no mesmo colégio e na mesma salaque ele. De repente seu foco muda de prender Light para agarrá-lo, ao perceber queYagami é "I'm a gay" (imagaY) ao contrário.
E L sabia que Light sabia que você iria lereste artigo. (OBS: Light sabia que L sabia que Light sabia que você iria lereste artigo)

Lulatambém tem um Death Note, mas ele não é ameaça por não saber escrever.
Ryuk
Shinigami que, após perder o diário da HelloKitty de um dos generais da Soul Society, foi punido severamente, sendo mandadopara o mundo humano. Mas isso teve efeito contrario, pois Ryuk se sentia muitomal em seu mundo; ninguém queria aceitar suas roupas pretas e coladas, seucabelo diferente da maioria, sua sensibilidade, o fato de se trancar no quartoe chorar o dia inteiro enquanto ouvia rock pesado (Fresno, NX Zero, etc.). Ao chegar ao mundohumano, se surpreendeu e deu gritos e pulos de felicidade ao ver que grandequantidade dos humanos se pareciam muito com ele, em especial Light (que aindaera diétetico, afinal Ryuk tinha que manter sua forma). Ele viu que tudo queele fazia, e seu jeito de ser tinham nomes (emo, gotico, nerd) e eram coisascompletamente normais...
Maçã
Personagem de extrema importância nahistória.A única coisa (animada ou inanimada) da série que não é homossexual,nem nerd, nem emo, nem punk, nem traidor do movimento punk véi.So a maçã sesalva nesta Boston(cidadizinha do interior de chicago).E advinhem so quemé o rei dos Shinigamis: é a...
Misa Amane Uma daspouquíssimas mulheres do mangá. É admiradora de Light, e quando oconhece se oferece toda, mas o nerd não tá nem aí pra ela, preocupando-seapenas com sua relação batalha contra L; ela gosta de se vestir bemconfortavelmente e é ninfomaníaca, mas Light nem dá bola. No começo ela pareceinteligente, mas depois revela-se parente da Carla Perez. R.E.M

ShinigamiEmoque ajuda Misa nos momentos difíceis, depois que esta fica depressiva por Lightnão querer comê-la. Por ser sua grande amiga, vinga-se de Light matando o seunamorado L para que ele possa então fixar seus olhos de volta para Misa.
Depoisde muito tempo trabalhando para a doida varrida da Misa decide mudar seu nomepara Michael Stipe e fundar uma banda com uma nova imagem e usando de sua velhaidentidade apenas as iniciais que dao nome ao grupo de vovôs -quero dizer-musicos.
Nate River / Near
Outroemo anti-social. Sofre de autismo, por ter sido abusado sexualmente por MadonnaMello quando tinha apenas 10 ânus anos. Aparece para se vingar de Kirapor achar que ele matou L, seu antigo namorado da 5ª série. Tem tara porbrinquedos, e uma bola de cristal pela qual adivinhou tudo. Usou todas as pessoasao seu redor e no fim não fez porra nenhuma.
Mihael Keehl / Fernando Collor de Mello
Coleguinhade Near na 5ª série, tendo um tipo de fixação sexual pelo menino. Foipresidente do Brasil por uns tempos, Agora ele é um emoque se acha gótico, que por se achar melhor, tenta pegar Kira antes detodo mundo para que assim todos o reconheçam como o fodão, como é o desejo detodo nerd, mas falha e ainda ganha uma cicatriz. Possui o mesmopâncreas de L, além de ser o sócio majoritário da Hersheys.
Mail Jeevas / Mete Matt
Outrogótico anti-social, só que bissexual. É submisso a Mello e temum caso com ele, que obviamente não é mostrado no anime. Tem tara porvideogames, já sequestrou pessoas para obter avatares do Gunbound e vendê-los no eBay,e adora RPG Yaoi. É ruivo e pinta o cabelo de vermelho para o tom ficar mais brega. Só serve pramorrer e dar um clima mais trágico ao final.
Ninguémsabe de onde caralhos Matt saiu: acredita-se que foi de jegue até os correios ese enviou numa carta para o Mello, daí seu nome. Enfim, ele não faz porra nenhuma e é explodido a tiros, para aumentar seu jeito emode ser.
Osama bin Laden
Detentorde um Death Note. Apesar de não aparecer no manga, ele tem uma históriaparalela onde usa seu Death Note para matar norte americanos. Ele tem umabatalha semelhante a de Light e L, só que contra W.
BinLaden teve seu nome escrito no Death Note de Light, mas não morreu porque, naverdade, este não é seu nome verdadeiro, na verdade, seu nome verdadeiro é...
Aah, Argh.... O verdadeironome dele é... o nome dele é... é... Hugh!!!
Apessoa que tentou revelar a verdadeira identidade de Bin Laden tendo um ataquecardíaco. MundoShinigami

Misa: umexemplo de sabedoria!Lugar onde moram osshinigamis (Duh!!), que não têm muito o que fazer além de ficar jogando RPG o dia todo, vestir-se como góticos, emos,metaleiros, grunges, traidores do movimento punkvéi,entre outros seres abomináveis, ficar assistindo o Big Brother Mundo Humano,onde os eliminados são mortos pelos seus Death Notes, entre outras coisas de desocupados. A localização exatanão é conhecida, exceto que fica em algum lugar da Rukongai, na Soul Society(foi recentemente descoberto que o lugar exato é o Hueco Mundo, entre o Acre e o Triângulodas Bermudas). SegundaTemporada

"E",o sucessor de "L"Entre Near e Mello oescolhido acabou sendo "E" por sua frieza e inteligênciainigualáveis.Triste, Mello se tornou um emo (tá bom, ele já era) e se juntou àMafia , Near criou a SPK que acabou sendo destruída por um bando de Metaleiros.Mello também teve sua Gang punk destruída por Kira. Enquanto tudo isso ocorria"E" nem sequer dava sinal de vida, mas ele estava assistindo tudo.Ele sabia da competitividade de Near e Mello e que os dois iriam disputar praver quem comia capturaria kira primeiro e enquanto lutavam entre si Kiratentaria acabar com os dois, assim só restaria um deles, e "E" irialá e Creu! aplicaria a Lei como mostra a foto ao lado. Comonão usar

• Não passe uma folha do Death Note como lista de chamada.

• Não peça para seus miguxos encherem seu caderno de assinaturas e frases tipo: "Te odeio mas te amo bjs :*"

Contribuiçõesaos UNIX

Poucos sabem, mas os sistemasUNIX possuem Death Notes em seus kernels. Eles funcionam de duas maneirasbásicas:

• Quando um PID (process identifier) é escrito uma tabela especifica do kernel ( death table ) o processo

morre. Esse mecanismo podeser acessado através de uma chamada de sistema kill. É necessário saber o PIDdo processo para isso. Exemplo: kill 666.

• Podemos também escrever o nome do processo usando killall nome. Essa implementação usa técnicas de emos

sem noção que ficam enchendoo saco de quem possui um death note para descobrir o PID do processo e chamar okill para terminar o serviço. Vítimasdo Death Note

Death Notetem diálogos muito inteligentes e elaborados

Já se foi comprovado o uso do Death Note no mundo real. Vítimas incluem:

• Dercy Gonçalves NÃO, ela não morreu. Ela é um shinigami, e apenas foi promovida.

• Kurt Cobain, Courtney pediu que o maridão fizesse uma assinatura no seu caderno e deu no que deu.

• Mamonas Assassinas, provavelmente morto pelo É o Tchan, que na época de Tchan não tinha nada.

• Ayrton Senna, já que, com ele no caminho, Schumacher jamais teria sido heptacampeão na Fórmula 1.

• Enéas Carneiro, provavelmente em retaliação ao conceito da bomba atômica brasileira.

• Anna Nicole Smith, a modelo/capa da Playboy/algo parecido, sendo o provável suspeito o filho bundão daquele velho rico no qual ela aplicou o golpe do baú.

• Vários jogadores de futebol como Serginho, do São Caetanonerd).
    (suspeita-se de algum torcedor
  • Kimimaru Na luta contra gaara usaram o death note para sallvar Rock Lee.

• Bussunda; vai dizer que você acreditou que ele caiu no chão e morreu do nada?

• Nair Bello, provavelmente porque o mesmo nerd desocupado que matou o Bussunda achou seu bloco do Zorra Total sozinha muito chato.

• Super Homem, por motivos de concorrência.

• ACM; feriado pouco é bobagem! (Nota, foram necessárias cinco páginas do death note só com o nome dele para esse feito)

• Kenny McCormick; era sempre Light que o matava.

• Pavarotti, por algum babaca acéfalo que não suporta ópera e prefere ouvir funk.

• Pedro de Lara, provavelmente por algum nerd que odeia programas de auditório.

• Paulo Autran; estudos indicam que, um dia antes de sua morte, ele comprou a ultima caixa de cigarros Hollywood, não respeitando a fila e entrando na frente de um garoto de cabelos castanhos que carregava um caderno preto e pretendia comprar o cigarro.

• Luiz Carlos Tourinho, pois não gostaram quando trocaram o Ribamar (Tom Cavalcante) por ele no Sai de Baixo.

• Beto Carrero, aparentemente porque a Disney está com planos de abrir uma Disneylândia aqui.

• Tim Maia, depois de reclamar repetidamente sobre o som para o garoto japonês que controlava a mesa de som.

• Princesa Diana, só pelo trocadilho (Lady "Die").

• Dorgival, provavelmente porque Juvenal Antena escreveu seu nome depois de ter sido baleado em vão.

• Jefferson Pérez, a vítima mais recente do Death Note. Provavelmente algum aliado de Renan Calheiros estava de saco cheio dele pegar no pé da quadrilha de Brasília. Lula jura que não sabe de nada...

• Você será mais uma vitima daqui a 40 segundos.

• A condição acima não acontecerá se a sua mãe estiver dando o rabo (sortudo!!!).

• Marcelo Fontine

• O Elenco de "A favorita"

• O Elenco de "Caminhos do coração"

• David Carradine pois ignorou alguma prostituta na Tailândia e ela tinha na lista um cliente que tinha um Death Note. Aproveitou que ele estava fazendo um momento bizarro de prazer solitário e deu no que todos sabem. Uma morte bizarra.

• Michael Jackson, pois algum desocupado que não conseguiu comprar o ingresso da que seria a última turnê e ainda disse na hora de escrever: ENTÃO NINGUÉM VAI VER MAIS ELE NOS PALCOS MUAHAHAHAHAHA!

Pessoasque são imunes ao Death Note:

• Goku

• Capitão Nascimento (hahaha vai sonhando que esse emo da turminha do tio adolfinho Light vai conseguir matar ele.)

• Lindomar

• Jeremias

• Chuck Norris

• James Bond (Você achava que depois de fugir de 987 explosões, 234 capangas, 1232 armadilhas e de um gato siamês esse caderninho ia matar ele?)

• Sílvio Santos

• Alborgheti

• Lula

• Leônidas de Esparta

• Moradores do Acre

• Edir Macedo

• Menina pastora louca (Nossos Descíclopes de plantão estão dando um jeito de livrar o mundo desta peste dos infernos menininha adoravel que grita que nem uma puta paga que fala que nem um anjinho que veio do céu!)

Depois eu posto mais, ok?
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
guanimes

Dinheiro : 2071
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 3:48 pm

Muito engraçado, posta a do naruto!

- Manga Face -
Acessem as minhas histórias!!

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 3:58 pm

Você quis dizer: Todo Mundo Odeia o Chris
Google sobre Naruto
Você quis dizer: Plágio
Google sobre Naruto
Você quis dizer: Datte Bayo!
Google sobre Uzumaki Naruto
Nenhum resultado encontrado para a porra que não existe de: "Naruto desenho original"
Google sobre Naruto

Plágio!
Chris Rock sobre Naruto
Esse ninjinha vai se meter em altas aventuras atrás de um grande sonho!
Narrador da sessão da tarde sobre Naruto
Não me substime
Naruto sobre comentario acima
EU SOU FAN DELE, ELE É SUPER RÁPIDO, USA TAYJUTESO E NYMJUTESO, CUNAYS E CHURIQUENS, TEM DUAS CHERINGAM NOS OLHOS, POSSUI O ESPADÃO É O MEU PREFERIDO DO DESENHO NAURTO!
Orkuteiro sobre Sasuke Uchiha
Estou entediada...
Haruhi Suzumiya sobre Naruto
Vai procurar fantasma que é oque você faz no seu anime e deixa o meu!
Naruto, sobre citação acima.
Ai ele está olhando para mim *-*
Hinata sobre Naruto
Orochimaru tem mais pegada que você!!Seu fracassado!
Sasuke sobre Naruto
E daqui a pouco é hora de curtir as aventuras de um ninjinha da pesada e seus amigos! Uhuuuul!
Xuxa sobre Naruto enquanto vestida de Naruto (ou o contrário) com a pirralhada ao redor vestida de Konohamaru
Sou o sucessor de Mestre Kame, Ninja Jiraiya!!!
Jiraiya sobre seu antigo emprego
Ele roubou meu uniforme de trabalho!!
Gari da COMLURB sobre a roupa do Naruto
Além de ser fraco, meu irmão é uma decepção nas artes ping-pong dos Uchiha
Itachi Uchiha sobre Sasuke Uchiha
Viva a raposa de nove caudas!!! VIVA!!!
Cruzeirense falando sobre a Kyūbi
Não é muito confortável, mas é melhor que continuar morando na casa da minha mãe
Raposa de 9 caudas sobre Naruto
Esses descíclopes burros só zoam com nossos animes porque eles morrem de inveja...
Otaku/Nerd frustrado sobre Naruto
É uma Merda...
Fã de Cavaleiros do Zodíaco sobre Naruto
Meu Todo Mundo Odeia o Chris...
SBT sobre Naruto
Isso é uma bichona!
Paulo Silvino sobre Naruto Uzumaki
Eu preferia quando ele ainda era criança
Michael Jackson sobre Naruto
Mas que merda do caralho essa dublagem, e essa história de merda igual a todos os animes que eu já vi... Mas apesar disso eu gosto
outro fresco! sobre Naruto
É uma Merda...
Qualquer um com senso de ridículo sobre Naruto
Eu matava facinho!!!
Goku sobre Orochimaru
Aquela tal de kyuubi é só uma imitação da Roukay
Gwen Tenikayshi sobre kyuubi
É uma cilada, Bino!!
Pedro sobre sexy no jutsu
Uma vergonha para a tradiçao ninja
Princesa zelda/sheik sobre naruto
Concordamos plenamente
Tartarugas ninja sobre naruto
Na União Soviética Naruto imita VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Naruto
Não agüento mais essas reprises
Noob do SBT sobre Naruto
Dublagem lixo, até a dublagem de Fastlane: Vivendo no Limite é melhor!
Otaku sobre Naruto
A dublagem de segunda linha faz o Naruto parecer um bebado!!!!
Crise Econômica sobre Naruto
Rasengan!!!
Naruto sobre crise economica
Po mestre se me treina e depois me prende no seu filho junto com esse viado do kyuuby!!!
tails sobre o pai do naruto
NarutO é modinha dá até vergonha de assistir
guanimes

Dinheiro : 2071
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 4:02 pm

Posta o do blech!

- Manga Face -
Acessem as minhas histórias!!

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 4:03 pm

olháh o do death note é verdadeeeeeeee tudo verdadeeeeeeeee Twisted Evil

o do naruto mal tem coisah pow lol!
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 4:09 pm

de tão importante que é! xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 4:11 pm

ele é tão bom q naum tem o q zua yaksoba
antez o desinclopedia era + lgl
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 4:12 pm

Esse cara nunca vai me superar!
Naruto sobre Bleach
Ah, vai sim!
otaku retardado de mau gosto sobre Bleach
Você quis dizer: Naruto
Google sobre Bleach
Você quis dizer: Bitch
Google sobre Bleach
Você quis dizer: Shinigami no Balad
Google sobre Bleach
Não eu queria dizeranime retardado que só foi bom até o epi 60...
Otaku sobre Bleach
Que MERDAAAAA!! A dublagem tá horrível, o anime tá cortado, vou me tacar da janela CACETE!!
OtakuRetardado viciado em Bleach sobre Bleach no Animax
Na União Soviética, a Zanpakutō libera VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Bankai
Patético...
Deikia sobre os comentários acima.
Nunca vi!
Kaname Tousen sobre Bleach
...Nem eu!
Stevie Wonder sobre Bleach
Prefiro o Nevermind!
Fã de Nirvana sobre Bleach
Já não vi isso em algum lugar?
Fã de Yu Yu Hakusho sobre Bleach
Sim, e acho que eu também!
Fã de Shaman King sobre Bleach
Eu sei é praia em francês
Carla Peres sobre Bleach
Vc kiz dizer morango
----nerd otaku sobre Google sobre bleach
Nuin initndi o qui eli falow...
Você que não entedeu a piada acima
BANKAI!
Hitsugaya sobre Bleach
ZzZzzzZzz...
Você após ler todo o artigo abaixo
Alguem Ai Viu Meu Coraçao, Pumao, Rin estomago e alguns outros orgãos do meu corpo ??..
Mayuri Kurotsuchi (Doidao Do Bleach)
Uaaaaaaaaaaaahhh...hã o q?!
starrk sobre bleach
Pontocomn

Dinheiro : 1659
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 5:42 pm

ahahahahqa
muito bom!!
FMA!!

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 6:02 pm

ai vc só pego a parte d cima naum os textos d baxo nééééh
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 6:03 pm

dragon ball e fma:
Esse baixinho aí é o FullMetal Alchemist?
Qualquer um sobre Edward Elric
Quem você tá chamando de super-hiper-mega-ultra nanico que precisa de uma lupa pra enxergar, heeeeeeeeeeeeein???!!!!ò.ó
Edward sobre a afirmação acima
Quando me tornar major, farei com que todas as garotas do quartel usem minissaias!
Roy Mustang sobre seu sonho ainda não realizado
Ei, a pedra filosofal é minha!
Harry Potter sobre Fullmetal Alchemist e a Pedra Filosofal
Na União Sovietica a Alquimia transmuta você
Reversal Russa sobre Alquimia
Alquemia? Isto realmente non ecziste! Se es un Alquemista que trasmote este mi dedo en Oro!
Padre Quevedo sobre Fullmetal Alchemist
Mas como vai ter troca equivalente se o seu dedo não vale o chão da meeeerdaaaa! O chão da meeeeerdaaAAAA!
Alborghetti sobre o comentário acima
Venha Edward!! Venha brincar com o Tchu tchu cão você também!!!!
Xuxa prejulgando a altura do alquimista de aço
Pare ja com isso Edward!!
Dante, ao ver que Edward planejava sacrificar 2 quilos de viagra para adquirir um Lico de Cair Pinto
Um ser humano fantástico com poderes titânicos!
Mamonas Assassinas sobre Alphonse Elric
Não é mágica, é CIÊNCIA!
Franjinha sobre Fullmetal Alchemist
Meteoro de Pegasúu!!!!
Roy Mustang sobre dublagem errada
HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!
Major Armstrong sobre dublagem errada
Aahhh....Luxúria!!
Gula chamando por Luxúria na esperança de conseguir comida
Esse baixinho muito sperto vai se meter em altas confusões com o seu irmão de lata e vão aprontar coisas com os homúnculos que até Deus duvida!!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Fullmetal Alchemist
ÓÓÓÓ, PÓÓÓII!
Inri Cristo sobre o Pai dos homúnculos

Dragon Ball

Está vendo? Cabelos loiros e olhos claros, é óbvio que ficou mais forte!
Neonazista sobre Goku Super-Saiajyn
PAPAI!
Patrick sobre Majin Boo
O Cell é mesmo um burro ahahahahaha!!!
Mr. Satan sobre Cell
Bem Bom!!!
Delfim sobre Dragon Ball
Kaaamee... Hameeee... Háááááá!!!
Goku sobre Dragon Ball
...
Doutor Roberto sobre Dragon Ball
Isto non ecziste!
Padre Quevedo sobre Dragon Ball AF
E a Neyobu? E o Goku? E o Majin Boo?
Silvio Santos sobre Dragon Ball
Muita ação e aventura pra cachorro, com essa galerinha irada do Dragon Ball Z!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Dragon Ball
Eu não sabia de nada.
Lula sobre Dragon Ball
Pô, Montanha, o dragão tem sete bolas? Então ele é espada, matador, serial-killer?
Carlos Maçaranduba sobre Dragon Ball
Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Kuriri-kuriri-kuririn, alguém ligou pra mim!
Funkeiro sobre Dragon Ball
É o meu desenho preferido.
Maguila sobre Dragon Ball Z
É ANIME! Seu Baka!
Otaku sobre citação acima
Seu verme insolente!!!
Vegeta sobre qualquer um
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Goku sobre Ficar o episódio inteiro "concentrando"
Na União Soviética, Shen Long faz um pedido a VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Sheng Long
Isso é coisa do Diabo.. olhaa.. Mr. Satan.. issoo vai corromper suas cabeças...
Sua Avó sobre Dragon Ball
Na União Soviética, o Kame-Hame-ha lança VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre Kame-Hame-ha
O quê?!?!?!Seu maldito...
Qualquer personagem de Dragon Ball antes de emitir qualquer fala ou ruído
Tinha uma gata que eu adorava, finalmente tava comendo ela pela primeira vez, ai esse viado do Goku sem pedir permissão roubou minhas forças e eu brochei! FILHO DA PUTA!!!
Playboy sobre Genki-Dama
Mãeeeeee, meu irmão quer ver Dragon Ball, mas eu quero ver Hello Kitty
Guria retardada sobre irmão vendo Dragon Ball
Pois então, filho, deixa sua irmãzinha ver o desenho dela, mais tarde você vê o seu.
Mãe sobre Dragon Ball

O resto em http://desciclo.pedia.ws/wiki/Dragon_ball
Vale a pena conferir!!!!
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 6:14 pm

Naruto é super Original:

Outras babaquisses desse anime:

É assim que seria o anime Naruto, caso fosse criado por um brasileiro.

Transexual alienado idiota travestido de Hokage (ficou uma delicinha).

Naruto , Rock Lee e Sakura são exemplos de beleza e cuidados estéticos.

Nada a comentar.

Esse é o Tio1.jpg, e ele não tem absolutamente nada a ver com o assunto!

Naruto dando seu exemplo para as criancinhas inocentes que com todas as suas forças "DATTEBAYO!"

O sinal de mao que descarrega mais chakra

E de outros animes tambem:

Super Saiajeans

Luta super estratégica do anime.

"Vou localizar o KI do FHC e me teletransportar!"

Prefiro me mnater calado!

Freeza quando não sabia andar.

Última edição por ...matsu... em Seg Nov 01, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 6:25 pm

eh isso ai narrador da sessão da tarde \o\
nao da pra ve nenhuma das imgs..

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 6:31 pm

oh!!! eu não esperava por isso! vou concertar!
editado: Eu já concertei!

• Para quem assistiu Dragon Ball (a primeira série), aquele Índio disse que não era possível ninguém subir na torre do Mestre Karin de aeronave ou helicóptero ou qualquer coisa que seja, mas a Bulma chegava lá de avião na saga do Cell.
  • Por que o Chaos nunca cresce?
  • Por que na saga dos saia-jeans os amigos do Goku não pediram a Shen Long que a nave de Vegeta e Nappa explodissem no espaço?
  • Por que um murro de qualquer pessoa normal, numa cena calma, de Dragon Ball, machuca o Goku, mas numa luta as vezes ele nem sente nada?
  • Por que Goku não se transformou em Oozaru quando foi até a lua?
  • Por que as flechas quando tocam no Goku elas quebram, mas as agulhas de injeção não?
  • Por que o capitão Ginyu não fez a troca de corpo com Freeza?
  • A primeira Genkidama, feita na saga dos saia-jeans, continha todo o poder das pessoas na Terra, e ela era minúscula, por que a da saga do Majin Boo ela era gigante?
  • Na saga do Cell, por que não desejaram que fossem teleportados para onde ficavam os andróides, antes de serem ativados?
  • Na saga do Majin Boo, por que não teleportaram o ovo do mesmo, para o sol? Assim, ele ia morrer torrado.
  • Qual das mulheres do Dragon ball é mais gostosa?
  • Por que o Piccolo Daimao se alimentava, se depois é revelado que namek só pode beber água?
  • Por que quando usaram as esferas do dragão para reviver todos que são bons, o Senhor Kaio não ressucitou?
  • Se o Goku podia voltar do mundo dos mortos, por que o Cell não usa o teletransporte para sair de lá?
  • Quando os amigos do Goku foram treinar com o Senhor Kaio, ele disse que não aconteceria nada se você morresse, porque você já estava morto, até quando eles tavam treinando, o Piccolo havia matado o amiguinho do Tenshin-Han e ele voltou ao normal, mas na saga do Majin Boo, o Goku disse que se ele morrese, ele ia desaparecer?
  • O Dabura quando morreu, foi para o paraíso, mas por que o Vegeta foi pro inferno?
  • A Andróide 18 odiava o Kuririn, ela disse que ela NUNCA NA VIDA ficaria com ele na saga de Cell. Mas por que na Saga de Majin Boo eles se casaram e até tiveram uma filha?
  • Aliás, COMO uma andróide pode ter uma filha?
  • Um Namekuzedin só pode criar uma espécie de Esfera do Dragão. Mas por que na saga GT tinha uma outra classe de esfera do dragão?
  • Na saga Saiajins, quando Goku acidentalmente caiu no inferno, enquanto estava indo para treinar com o Senhor Kaio, uns dos monstros falaram que tinha um atalho para ir aonde o Goku estava atualmente, mas ele acabou caindo bem aonde estava o senhor Emma-Daio (Em outras palavras, ele voltou do começo do caminho da serpente). Por que Goku não usou este atalho depois do treinamento do Senhor Kaio ter terminado? (Bem naquela parte aonde ele tinha que voltar para Terra por que Vegeta e Nappa já chegaram, mas ele foi pelo caminho da serpente)
  • Falando nisto, no inferno, tem uma árvore com frutas que aumentam bastante suas energias. Porque Goku não foi procurar esta árvore quando ele voltou pro inferno de novo
  • Pra que cortaram a cauda do Goten e do Trunks se o Piccolo havia destruído a lua antes deles nascerem?
  • Se a Pan é filha de um Saiyajin por que ela não vira o super Sayajin?
  • Porque Chaos nunca cresceu?
  • Quem ou o que fez aquela cicatriz no olho do Yamcha?
  • Por que Oolong em vez de pedir uma calcinha, não pediu uma mulher gostosa para ele comer toda hora que quisesse?
  • Como os planetas explodem se não há Oxigênio no espaço?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 6:52 pm

arrumaaaaa
e coloka os textos d baxo eu vo coloka olhem:
tirando uma com os espadas
Durante sua viagem ao Brasil em janeiro de 2007, Tite se impressionou com os carros alegóricos e vestimentas no carnaval. Diante de toda essa inspiração, Tite separou os Arrancares em várias linhas:
Números, a terceira classe, de leigos;
Privarón, de segunda classe, antes eram de primeira;
Espadas, os tops de linha, só abaixo do "trio branco", sem definição ainda.
Exequias, misteriosos modelos mascarados, com toda a face coberta, mas sem um rank estipulado.
Entusiasmado com a ideia de uma linha carnavalesca, Kubo disse à imprensa:
"O Carnaval brasileiro é como uma salada: tudo é parecido, o que mais se destaca é a cor e a forma. Lantejoulas e penas incrementam todo o repertório de uma forma absurdamente simplória e absurdamente desenvolvida.
É como sentir um aroma de laranja: você com certeza pensa em 'Brasil'. Animado com essa ideia, quis fazer exatamente uma sub-linha carnavalesca, mas ao mesmo tempo sua antítese. Fiz isso criando roupas somente em preto e branco, com no máximo uma cor a mais, para representar a antítese, afinal, carnaval sem cor não é carnaval. Para dar o toque carnavalesco coloquei máscaras nos modelos, para dar um tom assustador, provocante. Também me muni de bastante maquiagem.
Mas resolvi não deixá-la com um ar totalmente brasileiro. Contratei muitos latinos, afinal queria algo hispânico desde o começo, mas percebi que o Brasil é meio que diferente do resto da América do Sul, e isso me decepcionou de certa forma.[...] Convidei várias caras novas, e algumas já bem conhecidas, como Aizen Sōsuke, Ichimaru Gin ( conhecido com stênio junior ou o tarado do trem), aquele albino genial, e Tōsen, que, apesar de cego, é a Naomi máscula. De tão requisitados, esses modelos subiram um degrau acima da linha Bleach, mas felizmente puderam retornar a suas origens em Arrancar."
[editar] Espada
Os Espadas são enumerados por um número de zero a nove, sendo o mais belo o de menor número. Pelo fato de a linha não ter sido ainda lançada (sequer há uma data prevista), só alguns dos Espadas são conhecidos:
Espadas vão de 1 ao 10 e Yami é o decimo espada sendo o mais fraco e não o mais forte deles
----otaku sobre espadas
Ulquiorra
Ulquiorra foi, junto com Yammy, o primeiro Espada a ser apresentado. Sua máscara tem formato de um elmo, e tem uma protuberância semelhante a um chifre. Para encontrá-lo, Tite vasculhou os mais diversos pontos emos da América Latina:
"Procurava o que queria, mas não achava. Até que encontrei ele, em um ponto gótico. Seu rosto sem expressão foi o que mais me emocionou. Suas lágrimas já serviam como referência à cultura emo que, apesar de uma vestimenta pobre, transmite bem o tema 'tristeza'. Na verdade, Ulquiorra é italiano, mas como o meu tema era destinado as línguas latinas, abri uma exceção, mesmo meu alvo sendo as Américas.(italiano É uma língua latina seu besta)"
Ulquiorra quando ser humano era conhecido como L, de Death note
Nnoitra
Foi um dos modelos encontrados por Tite com quem ele mais se identificou. Sendo um homem, que não é bonito, é magro (saiu recentemente de uma terapia, onde cuidava de seu caso grave de anorexia) e, acima de tudo, tem um corte de cabelo parecido com o de Tite. Não tem máscara, aparentemente, porém a mesma pode estar escondida tanto debaixo do tapa-olho quanto do capuz circular e armado que Nnoitra veste.
Apesar de sua magreza, Nnoitra tem peitorais muito bem definidos. Questionado sobre o porque de não ter os braços e o resto do corpo trabalhados, Kubo foi curto:
"Nnoitra é o símbolo de que a magreza é um antônimo do músculo definido. Seu braço, seu corpo e seu peito são antíteses, por isso adoro ele como modelo."
Szayel-Aporro Granz
Pouco se sabe sobre ele, exceto que seu cabelo rosa é o que Kubo mais admira nele, além de usar óculos. Não tem máscara.
"Tem que ser muito corajoso pra sair por aí com um cabelo rosa e não ter medo de ser taxado de gay. Eu sei como é sofrer com isso, mas Szayel parece ter orgulho de ostentar essa beleza. Seu rosa é como uma calcinha em meio a cuecas."
Recentemente, Szayel anunciou oficialmente que é irmão de IlFort Grantz, com quem os fãs da linha já haviam reparado a semelhança.
Grimmjow Jeaggerjack

Grimmjow (ou não)
Grimmjow, o sexto espada, que divide sua categoria com Luppi, é um dos espadas sobre o qual mais se tem material. Jaggerjack usa maquiagem nos olhos, da mesma cor que os seus cabelos. Também perdeu um de seus braços na infância, mas colocou uma prótese recentemente. Por isso, é carinhosamente conhecido pelos fãs como "Maneta". Parece não se dar muito bem com Ulquiorra. Isso ficou visível quando os dois brigaram numa boite a noite. Ulquiorra levou a melhor.
"Ele é 'O Malandro'. Tem jeito de punk, de certa forma. E isso me alegra. Sua roupa é uma mistura de 'Dancing Days' com 'eu sou macho'. Seu busto definido é seu maior trunfo. É o contrário de Ulquiorra. Enquanto um é o sem emoções, Grimm passa desde pelo sorriso histérico até a cara de tédio. Ele é realmente incrível."
Arroniero Arruruerie
É um Arrancar Espada (o nono) que veste uma máscara de cabeça de pepino. Tite não queria que sua face fosse revelada, mas fontes internas revelaram imagens de um ensaio que comprovam que ele é, ninguem mais, ninguem menos que 'Shiba Kaien', antigo e super-requisitado modelo, que influenciou Rukia Kuchiki a se tornar modelo. Se conheciam desde criança. Apesar de ser definido como nono, Tite explicou:
"Fiz isso para que não desconfiassem que fosse ele. Pra mim, ele está acima mesmo de Aizen. Mas agora arruinaram tudo. Shiba não irá mais causar tanto impacto..."
Recentemente, porém, foi revelada uma imagem exclusiva dos bastidores em que aparece um manequim com a mesma roupa de Arronio na linha, porém, com um pote cheio de água no lugar da cabeça, onde estão duas bolas com o número nove. Tablóides vem sugerindo que Kaien pode ter abandonado a linha. Tite, porém, ainda não se pronunciou.
Yammy Rialgo
Yammy é o halterofilista do grupo. É o Espada 0, o menos belo mais o mais musculoso, o que atrae mulheres espanholas,que são aparentemente,compatriotas do chefe Aizen,porisso o cargo 0 com aquela cara. Tite ainda não comentou nada sobre ele, exceto que "seu forte está em seus músculos, e isso o trouxe aqui, mas duvido que o leve adiante(pois é meio impossivel ser melhor que o 0. .

Luppi ui!!!
Tia Halibel
Halibel é o terceiro Espada, e uma das poucas mulheres do grupo. Ela e Tite se conheceram durante uma turnê no México, quando os modelos Ichigo e Grimmjow se desentenderam, de acordo com Tite ela é a pessoa perfeita para o cargo de terceira Espada, uma vez que a antiga terceira Espada havia se demitido:
"Foi um dia conturbado, tinhamos de fazer várias exposições durante o dia, e pra piorar a terceira Espada, Nell, tinha acabado de pedir demissão devido a desentendimentos com outros Espadas(parentemente Nnoitra e Szayel não gostavam dela) e foi aí que eu a conheci: loura, de pele bem bronzeada, de olhos verdes e com um corpo bem trabalhado, ela é perfeita para o papel, e quando tira aquela máscara tradicional, não há quem resista."
Stark
Stark é o primeiro Espada. Sua primeira aparição foi numa exposição, quando ele levou a modelo Orihime Inoue de volta para casa, naquele tempo ele ainda não tinha entrado no mundo da moda, porém Tite Kubo ficou impressionado com sua aparência bela e, ao mesmo tempo, simples. Segundo Tite, foi esse o motivo de Stark ter sido nomeado como primeiro Espada:
"Apesar de ter um rosto belo, seu visual lembra mais uma pessoa do dia-a-dia do que um modelo, e foi por isso que eu o escolhi como primeiro Espada, sua aparência simples o aproxima das pessoas, sem fazer com que elas se sintam feias. Sua barba, parece que está sempre mal feita, mas esse é ponto forte dele."
Luppi
Luppi é um modelo gay assumido. Gosta de se falar como se fosse mulher. É o seto mais belo:
"Ele tem um rosto infante e afeminado, o que é um dos padrões de beleza masculinos hoje. Ele é maravilhoso, adoro ele! Se não fosse pelo fator ser beleza, de certo seria o primeiro espada."
Recentes notícias revelam que Tite aparentemente está tendo um caso com ele. Logo depois de terminar com Kūkaku, foi visto com o mesmo várias vezes, entrando e saindo, e em diversas praias.
"Eu não tenho nada com ele ou sou muito covarde, a ponto de não revelar nada. Dizem que me apaixonei por ele, mas olhe, ele tem um conjunto natural tão belo que mesmo o mais macho dos homens por ele se apaixonaria."
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 7:17 pm

Momento piadinha do Senhor Kaio! Você sabe quantos guerreiros Z são precisos para trocar uma lampada?
Senhor Kaio
Não sei!
Você
Apenas 1! Mas demora 3 episódios!
Senhor Kaio
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Seg Nov 01, 2010 8:20 pm

ahahahahahah
boa sr kaio \o\

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Kyshme

Dinheiro : 153
Emprego/lazer : Sou vagabundo
Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo.
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Dom Fev 27, 2011 3:08 pm

Desciclópedia... bom site. Sempre me garantindo algumas risadas.

Não séria mais facil pesquisar no desciclópedia ao invez de ficar perguntando um artigo?

Desciclopédia
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Dom Fev 27, 2011 3:27 pm

perguntando um artigo? mas o objetivo desse topico é justamente esse cara
Kyshme

Dinheiro : 153
Emprego/lazer : Sou vagabundo
Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo.
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Dom Fev 27, 2011 3:32 pm

...matsu... escreveu:
perguntando um artigo? mas o objetivo desse topico é justamente esse cara
O que eu li no post inicial, foi você descrever o desciclópedia e não algo do tipo "peçam aqui artigos para serem postados.

Há, e o desciclópedia não consegue apenas deixar otakus nervosos e sim fãs em geral e_e.
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   Dom Fev 27, 2011 4:08 pm

mas já que que eles pediram não há problema

e esse topico é antigo

deixa de fazer confusão rapaz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deciclopedia!!   

Deciclopedia!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: