Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 
 

 FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mega Silver

avatar

Mensagens : 850
Dinheiro : 963
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 41
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro
Alerta :

MensagemAssunto: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 9:20 am

Galera mangazeira!!!
dá uma olhada em como são os estúdios de mangá lá no Japão onde isso é uma profissão...
http://zepy.momotato.com/2009/12/31/photos-of-mangaka-studios/#more-3075

Até dá pra fazer um cantinho assim em casa mas provavelmente pra maioria de voces a mão mata se tiver tanto papel assim!!!

No meu caso meu estúdio se resume a uma prancheta com papel pra desenho, umas canetas nanquim descartável e o computador com minhas matrizes(caracter design dos personagens e etc...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.elninostudios.blogspot.com
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 11:30 am

muito legal, mas quem disse que desenhista de hq não é pofissão aqui tb? tudo bem que o mercado é pequeno mas ainda assim foram as hq's que tornaram mauricio de souza rico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Mr. Zipx

avatar

Mensagens : 206
Dinheiro : 276
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 19
Localização : minha casa '-'
Emprego/lazer : desenhar .---.
Humor : otakumbatata rulez o/
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 12:30 pm

kkkkkkkkkkk a foto 5 parece meu quarto tah tudu bagunçado kkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pontocomn

avatar

Mensagens : 1459
Dinheiro : 1659
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 20
Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/)
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 5:18 pm

O.O
eu quero um igual o do 1° e do 2°!!!
(vo pedia pra faze um desse em casa xD)

________________________

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
Titi

avatar

Mensagens : 80
Dinheiro : 97
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 23
Localização : RS
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 5:22 pm

Eu tenho uma mesa de desenho, só q ela é extremamente grande. Então eu quase
nem uso ela pq não tenho lugar pra coloca ela, ai ela fica desmontada.


OBs: ela é grande mesmo 0.0
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pontocomn

avatar

Mensagens : 1459
Dinheiro : 1659
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 20
Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/)
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 5:24 pm

o meu estudio..eh meu quarto..
eh só olha ali em baixo...
na assinatura

________________________

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 6:14 pm

nu minino q bagunça disgramada0.0,mto loko vey! tem uma foto q dá p ver uma revista d muié pelada kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mega Silver

avatar

Mensagens : 850
Dinheiro : 963
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 41
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 6:17 pm

São referências Uruhara Referências XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.elninostudios.blogspot.com
Pontocomn

avatar

Mensagens : 1459
Dinheiro : 1659
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 20
Localização : em algum lugar do meu studio u.u (meu quarto /o/)
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 6:51 pm

o akira toriyama faz isso (xD)

________________________

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 6:57 pm

claro, de onde vcs acham que veio toda a saude de Bulma????
flod, foi mal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Sex Out 22, 2010 7:05 pm

kk,essas referêncas sao lokas heim hauhauah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon
avatar

Mensagens : 1859
Dinheiro : 1925
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Seg Nov 22, 2010 2:30 pm

aki tambem devia ser profissao, pelo menos mangajins
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urahara

avatar

Mensagens : 2025
Dinheiro : 2171
Data de inscrição : 15/06/2010
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Seg Nov 22, 2010 4:35 pm

seria bom sedescem plo menos 50% da atençao q os japs tem em relaçao ao povo q desenha mangá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
...matsu...

avatar

Mensagens : 3017
Dinheiro : 3173
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não.
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   Seg Nov 22, 2010 7:52 pm

é seria bom mas é dificio
como ja disse, lá no japão isso é cutural
aqui nos temos os jogadores de futebol
mas um dia isso muda, xD
nós somos o futuro da nação geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
FOTOS DE ESTÚDIOS DE MANGÁ JAPONESES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» IV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution(Apoio: Diego Maryo)
» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: