Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 

Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tretaboy

Dinheiro : 179
Humor : não mas ja comi O.o
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Out 30, 2010 6:30 pm

Morre no Japão Takeshi Shudo, criador do 'Pokémon'

Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.

Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos.

Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.

Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo.
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4763433-EI13419,00-Morre+no+Japao+Takeshi+Shudo+criador+do+Pokemon.html
Ver perfil do usuário
Pontocomn

Dinheiro : 1659
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Out 30, 2010 6:51 pm

coitado...
e q cara chapado..acha q eh o kira...kkk

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
...matsu...

Dinheiro : 3173
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Out 30, 2010 8:22 pm

triste Sad
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon

Dinheiro : 1925
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 31, 2010 9:42 am

Sim.
Eu me divertia muito com o pokemon.
Ah...esse negocio do kira na belgica, vc ja postou, na primeira pagina.
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 31, 2010 11:36 am

eu sei
mas essa é uma continuação daquela reportagem
esse é um sinal de que vc não leu
se lesse saberia
A expectativa em torno do lançamento segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas vai ficando cada vez maior. Conforme publicado, a TMS já havia divulgado uma nova imagem da série, onde eram mostrados os Cavaleiros de Ouro de Capricórnio (Cid), Sagitário (Sísifo) e Câncer (Manigold). Recentemente, uma nova foto foi divulgada no Twitter oficial do anime, confira:Na imagem acima vemos os Cavaleiros de Ouro Kardia (Escorpião) e Degel (Aquário). Outra boa notícia é a respeito da data de lançamento desta nova temporada, que será em fevereiro do próximo ano e contará com 13 episódios. Mais imagens e o tão aguardado trailer deverão ser divulgados em breve.
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Nov 01, 2010 2:52 pm

Segundo o jornal Estadão, de São Paulo, a Rede Globo firmou contrato com a produtora Mixer, a fim de adaptar uma série animada baseada nas histórias do Sítio do Picapau Amarelo, famosa obra de Monteiro Lobato. Contendo 26 episódios, a primeira temporada deve ficar pronta para ir ao ar já no próximo ano, e será marcada por algumas mudanças em relação a série original.De acordo com Tiago Mello, diretor executivo da Mixer, a personagem Tia Anastácia fazia referênacia ao trabalho escravo, sendo assim, este núcleo da história será removido. Além disso, outra alusão presente na primeira versão do Sítio, é sobre o pó de pirlimpimpim, o qual era aspirado pelos personagens. Na adaptação dos anos 80, o pó era atirado ao vento. Já no desenho, ainda não se sabe como o transportador mágico será usado.Não foi divulgado ainda onde ocorrerá a exibição da animação. Atualmente o canal educacional Futura transmite a série de 2002, mas se tratando de uma produção incomum, é bem provável que o novo desenho tenha um espaço na programação da Globo. Os episódios devem conter cerca de 11 minutos cada.
Urahara

Dinheiro : 2171
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Nov 01, 2010 3:10 pm

eba!sitio do picapau xD(nem gosto huahauhauha)
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Nov 01, 2010 3:12 pm

vão faser com atia nastacia o mesmo que fiseram com o sr popo
Pontocomn

Dinheiro : 1659
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Nov 01, 2010 3:18 pm

coitada da veia xD

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Nov 01, 2010 3:25 pm

mas ele não vai simplismente ser pintada de azul
vai perder o emprego de conzinhiera
Urahara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Nov 01, 2010 3:31 pm

eba!sitio do picapau xD(nem gosto huahauhauha)
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Nov 01, 2010 3:49 pm

eu gosto
é um classico
e vc já disse isso!
guanimes

Dinheiro : 2071
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Nov 26, 2010 9:10 pm

Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Manga Face -
Acessem as minhas histórias!!

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon

Dinheiro : 1925
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Nov 27, 2010 6:25 am

Nao gosto muito de sitio do picapau-amarelo, sempre fikei com medo dos lobisomens ^^ .
tenho tralma.
Ver perfil do usuário
guanimes

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Nov 27, 2010 10:12 am

Eu tinha medo só da cuca!

- Manga Face -

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Nov 27, 2010 2:47 pm

tem essas colunas que eu achei, o colunista é um cara chamado o critico:sobre os Power Rangers
Adolescentes que se transformam em heróis coloridos para lutar contra extraterrestres malignos. Esse é o enredo de quase todas as temporadas de Power Rangers. Criado em 1993 pela americana Saban Entertainment e no ar até hoje, a série foi responsável pelo sucesso dos chamados super sentai japoneses no Ocidente. Power Rangers é, na verdade, uma refilmagem dos tokusatsu produzidos anualmente no Japão, sendo que a primeira temporada batizada como Mighty Morphin Power Rangers, é um remake do original Kyoryuu Sentai Zyuranger.Posteriormente, outros tokusatsu foram adaptados para criar as temporadas seguintes. O sucesso do primeiro remake foi tão satisfatório que a Saban pediu para que os criadores produzissem mais episódios do original, para que pudessem adaptá-los. Apesar de ser uma adaptação, Power Rangers mantém algumas cenas das séries originais, como a animação dos monstros inimigos e os robôs gigantes (zords), além de algumas cenas de lutas.Em 2002, a Saban vendeu a franquia para a Disney e, consequentemente, a produção de Power Rangers foi transferida para a nova empresa. A primeira geração produzida por ela foi a Força Animal (em parceria com a produção da Saban), porém a primeira inteiramente produzida pela Disney foi a Tempestade Ninja, que também marcou a transferência da produção para a Nova Zelândia, enquanto as anteriores eram totalmente feitas nos Estados Unidos.As gerações de Power Rangers são claramente diferenciadas pela comentada divisão de temporadas produzidas pela Saban e pela Disney. Não podemos discriminar aquelas feitas pela poderosa casa do Mickey, porém as temporadas iniciais, da Saban, conseguiam perfeitamente atingir todos os públicos, diferentemente das posteriores, que foram muito infantilizadas – o que não é condenável, já que a Disney precisa manter seu prestígio como produtora infantil. As temporadas da Saban conseguiam muito bem atingir o público jovem, com uma trama focada nos personagens colegiais e até com mais “apelo”, já que as integrantes femininas eram apresentadas de forma bem mais sensual.A Disney fez temporadas excelentes e caprichou na produção e originalidade, porém dificilmente alguém com mais de onze anos conseguiu se atrair pela história, voltada ao público infantil. Power Rangers é duramente criticado pelos fãs de tokusatsu, pois, graças à compra das originais para adaptação, se torna impossível sua exibição em nível mundial. Vítima de inúmeros preconceitos, eis os motivos que provam que Power Rangers é melhor que os tokusatsu originais:Podem até dizer que são contra as adaptações nipo-americanas, mas é indiscutível a qualidade da atuação americana. Os personagens, apesar de terem ganhado uma aparência caricata, conseguiram passar humanidade, o que é fundamental para o sucesso de uma incorporação, diferente das versões japonesas com atuações de péssima qualidade. A atuação japonesa é extremamente superficial e gritante, transformando os personagens em caricaturas, não conseguindo convencer que poderiam se passar por humanos comuns.

Mighty Morphin

Exibido diariamente dentro dos infantis da Rede Globo, a série se tornou uma das atrações mais populares da década de 90 e, com certeza, foi responsável pela infância de vários que estão lendo este texto. Era impossível sair de casa e não dar de cara com os heróis coloridos. O apelo publicitário, tanto com licenciamento de produtos, quanto com publicações impressas, estava totalmente focado neles.Três dos produtos mais populares são os bonecos dos personagens que “viravam” a cabeça, os pirulitos que vinham com figurinhas e os brinquedos do Kinder Ovo. Angélica, em seu Angel Mix, nas brincadeiras de seu programa, dava bonecos dos zords como prêmio.Mighty Morphin foi exibido diariamente nas manhãs da Rede Globo, aliás, numa exibição incansável. Foi a única temporada que teve seus episódios lançados em VHS para locação. Foi reprisada várias vezes na madrugada do mesmo canal, com exibições aos sábados, em tempos em que Deborah Secco era apresentadora infantil, após o divertidíssimo episódio do Xuxa Park pegando fogo. Mais recentemente, foi responsável pelo sucesso do bloco Geração Power Rangers, do falecido Jetix, e também, de certa forma, pela programação do canal ter se voltado aos heróis mascarados em certa época. Para se ter uma idéia, o Jetix era vendido pelas operadoras de TV como “o canal dos Power Rangers”.Dos tokusatsu, para uma distribuição global, só se salvam mesmo as sinopses, que são excelentes, por sinal. Porém, para os padrões ocidentais de drama, seria impossível que algum fizesse sucesso considerável; prova disso é o interesse zero de se trazer um título para cá. Atualmente a Rede Globo exibe a temporada Operação Ultraveloz de segunda à sexta, e Força Mística, aos sábados, dentro da TV Globinho.Nos EUA, a Saban ressurgiu das cinzas e readquiriu sua franquia de maior sucesso, hoje produz a temporada Power Rangers Samurai. Não podemos esperar grandes mudanças em relação às temporadas produzidas pela Disney, até porque a produção continua na Nova Zelândia, e dificilmente irão querer fazer alterações numa fórmula que continua dando muito lucro.
e sobre CDZ :Após tanta luta para me afastar desse meio fétido e deletério que é a imprensa voltada ao público nerd desocupado, estou de volta ao lugar em que fui gerado, e para a tristeza dos meus mais prezados “admiradores”, estou com um contrato vitalício com o ANMTV (torçam para que minha vida não seja longa). Então vamos lá, já que estou sendo pago mesmo, vamos ao tema:Band e Os Cavaleiros do Zodíaco, o eterno dilema de um prisioneiro (não entendeu, vão pesquisar)! Todos comentam sobre a exibição como se fosse grande coisa, todos reclamam, todos criam estratégias de programação para a Band, garantindo assim que teria sucesso… Meus parabéns, você também está contribuindo para este fracasso!CDZ é um anime que poderia estar lucrando muito no Brasil, existem temporadas novas, fresquinhas, que talvez em épocas da TV Manchete estivesse dando picos de audiência e ultrapassando a Globo (como fez em outrora). Porém, os tempos são outros. A grande volta de CDZ na TV nacional não foi um sucesso, como o esperado.Cult nos anos 90, Seiya e seus amigos apareceram em 2004 na Band (meses antes estava sendo exibido na TV paga pelo Cartoon Network) como simples coadjuvantes, não conseguindo chamar a atenção dos mais novos; a série foi um fracasso comercial; a audiência, apesar de boa, não foi suficiente para atrair anunciantes, e ela acabou indo parar no buraco onde ninguém deseja estar: a programação regional.A Band começou errando com CDZ, em sua estreia nas férias de 2004. Tentaram utilizá-lo como produto para emplacar a pseudocantora Kelly Key como apresentadora, o que não é tão condenável, já que as emissoras precisam criar uma identidade para manter o público, mesmo com o fim da série… Porém, a estratégia foi fracassada. Kelly Key cantou, contou histórias, fez comparações entre mangá e anime de CD.Pra você ter uma idéia de como o mercado foi prejudicado com este primeiro fracasso de CDZ, é importante lembrar que, na época, a Band estava com Yu Yu Hakushô pronto para estrear, chegando a fazer chamadas em intervalos comerciais. O que poderia impulsionar um novo investimento em títulos similares acabou no que você já está cansado de saber.Não podemos culpar apenas a exibição, cortes, mau planejamento, horário e censura como responsáveis, mas também a pirataria . Sim, você que se vangloria por ter todos os episódios no PC tem sua parcela de culpa! Porém, estou analisando CDZ apenas como produto televisivo.Quando todos pensaram que CDZ iria cair no ostracismo da mídia, assim como o resto dos desenhos japoneses, surge a tão comentada volta a Band, no começo deste ano. Não se sabe ao certo se houve algum tipo de contrato, parceria ou acordo entre a emissora e o licenciante, mas é fato inegável que o canal teve um novo interesse na série.Os Cavaleiros de Athena podem não estar no horário nobre, apesar de, com a estréia de Futurama às 20h no canal, existir sim uma pequena luz no fim do túnel, mas eles pelo menos estão na TV. Você que se diz tão fã está se importando com isso? Acredito que não. Provavelmente se você não estuda de manhã, você com certeza está dormindo no horário em que ele vai ao ar (eu estou).Mas lembre que tudo na televisão é produto; se não dá audiência, será limado. CDZ, na atual temporada exibida, está em seu horário certo; quanto à temporada inédita, já é outra históri
Urahara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Nov 27, 2010 3:29 pm

q kra palhaço hauahuaha ri mto aqui xD
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Nov 27, 2010 3:36 pm

Há algumas semanas, a editora Shueisha anunciou o lançamento de uma nova revista chamada Super Strong Jump (Saikyo Jump) voltada para o público infantil. Recentemente a editora japonesa atualizou seu site oficial e confirmou a notícia publicada por diversos sites sobre a possibilidade uma continuação do mangá de Dragon Ball. Para alegria dos fãs, a editora anunciou que o novo mangá Dragon Ball SD, será um spin-off baseado na clássica história criada por Akira Toriyama e vai ser publicado nas páginas da Super Strong Jump. Apesar da boa notícia, este spin-off não será feito por Toriyama e sim por Ooishi Naho, mangaká que já havia trabalhado em um pequeno one-shot baseado no OVA de 2008 intitulado “O retorno de Goku e seus Amigos”.A edição de Dragon Ball SD será em cores, mas ainda não foi informado como será publicado, ou seja, se vai ser um único volume (one-shot) ou um mangá de publicação regular na revista, que pelo visto, trará uma nova história de Goku, Kuririn e seus amigos.A Saikyo Jump será lançada no Japão em dezembro (dia 3), e espera-se que traga mais informações sobre a respeito de Dragon Ball SD, ou que ele já esteja incluído em suas páginas. No dia do lançamento da Super Strong Jump, o mangá de Dragon Ball completa 26 anos de existência. O primeiro capítulo estreou no dia 3 de dezembro de 1984 na Weekly Shonen Jump # 51. Mais informações em breve.
Urahara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Nov 27, 2010 6:27 pm

kra nao soh o goku eh imortal,mas DBZ intero eh imortal lol
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Nov 27, 2010 11:09 pm

certas coisas nunca morre hehehehe
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Dez 04, 2010 2:28 pm

A grade do Bom Dia e Cia nesse feriado pegou muita gente de surpresa. Após mais de 3 anos de exibição ininterrupta, Naruto deixou a programação da emissora de Silvio Santos (que anda tendo alguns “probleminhas” com seu banco).Durante um bom tempo, o ninja com roupa de gari foi um verdadeiro ás na manga do bloco infantil. Em muitas ocasiões, era a partir de sua exibição que o programa voltava a garantir a vice-liderança, bem competitiva nessa faixa entre Globo e Record.Um dos poucos animes que ainda conseguia vender produtos licenciados no Brasil, Naruto estava rumando para a primeira reprise da 3ª temporada ocidental (que só foi exibida uma vez pelo canal e que engloba o fim da história ‘clássica’ e início dos fillers) quando foi retirado do ar sem mais nem menos. Vale ressaltar que outro anime acabou entrando na saída do pseudo-ninja: As Meninas Superpoderosas – Geração Z. Mas a piada ficou por conta do retorno de X-Men: Evolution (pra mais uns 7 anos de exibição?).De fato, não sabemos o que motivou a saída da série no canal. Mas se os mutantes que não tem mais nada de novo pra apresentar voltaram, é bem provável que a qualquer momento Naruto volte também. A 4ª temporada (que vai do episódio 157 ao 220, finalizando a primeira série) já está toda dubladinha nas mãos da VIZ esperando a boa vontade de um Zé Cartoon pra exibí-la. E viva a mente sábia dos programadores de TV. \o/Atualização: O anime passou normalmente em Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais que recebem o sinal da TV Alterosa. O canal mineiro retransmite o SBT para a região, porém vale frisar que a exibição de Naruto por lá é independente da nacional.
guanimes

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Dez 04, 2010 3:13 pm

Naruto talvez volte!!E vai parar de repetir episódio!!!Eu to louco para saber como vai ser a voz do naruto shippudem dublada!

- Manga Face -

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Dez 04, 2010 3:17 pm

algumas pessoas acham que devido ao quase falimento do silvio santos a dublagem do shippudem vai ser no studio de miami (o pior estudio de dublagem do mundo)
para quem não sabe foi lá que o sbt fez a dublagem de blue dragon(que saiu um grande merda)
em miame eles pegam americanos (que quase nunca são proficionais) que mal sabem falar portugues para dublar
ai saem sem emoção e com varios erros
guanimes

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Dez 04, 2010 3:19 pm

Que droga!Tinha que ser com o naruto, porque??????????????????????????????????? chorando

- Manga Face -

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sab Dez 04, 2010 3:20 pm

calma é só uma especulação
embora seja quase certa, já que o sbt tem que economisar ao maximo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   

Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diferença entre Otome e Otaku
» O Retorno da PokéNews no estilo: Espeon e Umbreon revelados!
» Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)
» As Vans Muito Loucas do Japão
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: