Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 

Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
...matsu...

Dinheiro : 3173
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 8:05 pm

Rameke japones de Ghost
Não são apenas os americanos que costumam fazer remakes de produções asiáticas, que por alguma razão, acabam sendo um grande fiasco. Exemplos temos aos montes, podendo destacar os mais recentes: Dragon Ball Evolution e Tekken. Pois o mesmo acontece no oriente, onde os asiáticos também fazem suas adaptações com produções de Hollywood, como é o caso dos comics adaptados para o anime (os da Marvel, por exemplo). Contudo, estes, acabam tendo um bom resultado.

Já no quesito filmes, em breve estreia no Japão, o remake de um grande sucesso do cinema americano, Ghost – Do Outro Lado da Vida, protagonizado pelo falecido Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopie Goldberg, em 1990. A versão japonesa se chama “Gosuto: Mo Ichido Dakishimetai”, e mesmo se tratando de uma remake, não chega a ser exatamente igual ao americano. A diferença já começa na troca de papéis: a atriz japonesa Nanako Matsushima, faz o papel da executiva/fantasma, e o ator coreano Seung-heon Song, faz o papel do artista que trabalha com cerâmica. A médium será interpretada pela atriz chinesa “Kirin Kirin”, e por último, o filme traz alguns elementos de Poltergeist. A estreia no Japão acontece no dia 13 de novembro.

Nova temporada de Beyblede
O anime Beyblade, que ganhou recentemente sua quarta temporada chamada Beyblade: Metal Fusion, deve ganhar mais uma temporada no ocidente, esta em atual fase de planejamento feito pela Nelvana Enterprises. O título da nova produção, ainda não oficial, é Beyblade: Metal Masters (Metal Fight Beyblade Baku, no original em exibição no Japão) que à frente do grande sucesso conquistado pela última partição, segue os mesmos moldes da mesma.A exibição de Beyblade: Metal Fusion no Brasil, ainda é incerta, já que o Cartoon Network divulgou no último mês que a série não foi enviada para dublagem, e que muito menos, há planos para adquirí-la. Nos Estados Unidos e Canadá, a quarta temporada estreou em abril deste ano, e em Portugal, têm estreia prevista para o próximo mês, no canal Panda Biggs.
Power Rangers Samurai: Trailler

Durante um evento no Estados Unidos, a Saban exibiu um trailer de Power Rangers Samurai, nova temporada da franquia a ser lançada em 2011. Um espectador conseguiu capturar o vídeo, e disponibilizou-o no YouTube. Infelizmente a qualidade é bem baixa, o que impossibilita de detalhar todas as imagens, contudo, conseguimos perceber algumas cenas de ação e fotos dos novos personagens.
Power Rangers Samurai, que marca a volta da Saban à franquia, tem estreia prevista para o próximo ano, no canal americano Nicktoons. Vale lembrar que o site oficial de Power Rangers continua com a postagem diária dos episódios de Mighty Morphin Power Rangers (primeira temporada da série), onde até o momento, possui 23 episódios disponíveis.

The next Dimencion
O site Cavzodíaco, logo após o evento Toei Meeting Brasil 2010 ocorrido em São Paulo e organizado pela empresa licenciante Angelotti Licensing & Entertainment Business, conversou com um diretor da Toei Animation e este afirmou que está nos planos da companhia produzir uma nova animação dos Cavaleiros do Zodíaco. Desta vez seria uma série de anime baseada no mangá Next Dimension do próprio Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Mas ele também falou que a Toei Animation, junto com Kurumada, estaria considerando a produção um longa, que iria estrear entre 2011 e 2012.
Quarta temporada de Bakugam

Foi divulgado nesta última segunda-feira, pela produtora Nelvana Enterprises, que mais uma temporada de Bakugan está sendo planejada. Com título provisório de Bakugan: Mechtanium Surge, a companhia irá apresentar a ideia no MIPCOM, evento anual em Cannes, na França. Reforçando ainda mais a informação, a empresa Spin Master já havia entrado, em julho, com um pedido de marca registrada para brinquedos baseados nesta nova temporada.
A segunda temporada do anime, Bakugan: Nova Vestroia, está em exibição no Cartoon Network, e a terceira, Bakugan: Gundalian Invaders, já estreou no Canadá e Estados Unidos em maio, e deve chegar em breve ao Brasil, episódios que inclusive, já estão sendo dublados pela Centauro. Vale lembrar que, logo após o sucesso da primeira temporada, a Universal Pictures e a Stuber Productions, haviam assinado um acordo com a Spin Master para a criação de um longa-metragem baseado na animação, o que até o momento, não possui novas informações.
Filme de Cyborg 009
O gigante da eletrônica Panasonic anunciou que está produzindo um curta animado em 3D estetoscópio da obra de Shotaro Ishinomori, Cyborg 009. A direção será de Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Jin-Roh) e será produzido pelo estúdio Production I.G.O curta de 4 minutos e 45 segundos será lançado pela Panasonic durante o evento CEATEC (Combined Exhibition of Advanced Technologies) 2010, que acontece de 5 a 8 de outubro deste ano na cidade de Chiba, no Japão. O mangá de Cyborg 009 teve três séries animadas (1968, 1979 e 2001) e três filmes para o cinema. A série de 2001 chegou a ser exibida no Brasil pelo Cartoon Network.
One piece e Toryko Ganham verção 3dUm anúncio publicado na edição de número 44 da revista Weekly Shonen, informa que One Piece e Toriko irão ganhar versões em 3D para os cinemas. Será um filme para cada e os dois serão exibidos juntos como se fosse um só nos cinemas japoneses. A estreia será no dia 19 de março de 2011. Este será o 11º filme de One Piece e o primeiro em 3D da série. Já para Toriko, será o primeiro filme, apesar de já ter tido uma adaptação anime em formato de OVA que foi exibido no Jump Super Anime Tour - uma turnê que passa por diversas cidades do Japão, exibindo episódios especiais de anime baseados nas séries da revista Shonen Jump.

A trama do filme de One Piece irá girar em torno da busca pelo chapéu de palha de Luffy, que sumiu misteriosamente. Já o filme de Toriko será baseado no manga de batalha gastronômico de mesmo nome de autoria de Shimabukuro Mitsutoshi, que foi publicado pela primeira vez pela Shonen Jump no dia 19 de maio de 2008. Em dezembro de 2009 ganhou seu primeiro OVA. O mangá possui 10 volumes até o momento. A produção será da Toei Animation.
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Lu
Tenente Lu
Tenente Lu

Dinheiro : 233
Humor : Se fizermos cócegas numa vaca, vai sair leite pelo nariz dela?
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 8:19 pm

one piece em 3d?
será que vai ficar bom?
Ver perfil do usuário
Pontocomn

Dinheiro : 1659
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 8:33 pm

EBA!!
mais uma temporada de beyblade!!
e one piece em 3d..se for do jeito q eu to pensando..nem quero ve..
vc pego isso no mesmo site q eu ne?
(sim vc pego 1° mas eu nem sei o nome do site q vc pegop..nem no q eu peguei '-')

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 11:46 pm

???????
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Out 04, 2010 12:53 pm

nada '-'

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Urahara

Dinheiro : 2171
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 05, 2010 2:59 pm

FLOOD DOS DOIS!! nao pod Evil or Very Mad
mas q legal,mais beyblade=Dto loko p ver^^
sera q sai 3d d bleach tbm?O>vamo ver
e kra...mais bakugan,eu pensei q nao ia passar da primera temp e ja ta na quarta0.0
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 05, 2010 8:34 pm

Novo filme de pokemon
O site oficial dos filmes de Pokémon foi atualizado e divulgou oficialmente que o 14º filme da franquia será lançado em 2011. Além do anúncio, foi disponibilizado ainda, um trailer do futuro lançamento. Esta informação já havia sido confirmada na época do lançamento do longa Phantom Champion Zoroark, que antes da exibição nos cinemas japoneses, mostrou um comercial anunciando a novidade.Neste trailer são mostrados os Pokémon lendários da nova geração (Zekrom e Reshiram) do alto de uma colina, lutando um contra o outro nos céus da cidade de Hiun, em meio a uma tempestade, onde uma grande luta começa. Em seguida aparece Victini (novo Pokémon), olhando para o anúncio do novo filme e confirmando que o lançamento será em 2011.

Editora JBC E SUAS NOVAS PUBLICAÇÕES

No mês de outubro a Editora JBC leva às bancas uma das mais importantes séries do Japão: Neon Genesis Evangelion. A publicação ocorrerá a partir do volume 21, dando sequência às edições lançadas pela Editora Conrad, inclusive adotando o mesmo formato.Além disso, a partir do dia 15 a pré-venda do título Fairy Tail estará sendo realizada em eventos temáticos na cidade de São Paulo. A Editora não anunciou uma data específica para o lançamento nas bancas. Veja o checklist completo a seguir:

04/10Tenjho Tenge # 21(revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)

07/10Neon Genesis Evangelion # 21 (revista mensal, formato 13,3 cm x 20,2 cm, 100 páginas, R$ 7,90, distribuição setorizada)

07/10 - Tsubasa Reservoir Chronicle # 45 (revista mensal, formato 12 x 18 cm, 96 páginas, R$ 6,90, distribuição setorizada)

08/10D.N.Angel # 6 (revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm, 184 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)

11/10 - Hikaru no Go # 10 (revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm, 208 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)

14/10 - MÄR # 3 (revista mensal, formato, 192 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)

15/10Negima # 50 (revista mensal, formato 12 x 18 cm, 104 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional)

18/10Futari H # 19 (revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm, 886 páginas, R$ 6,90, distribuição setorizada)

21/10 -Ranma ½ # 14(revista mensal, formato 13,5 x 20,5 cm, 184 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)

21/10Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – A Saga de Hades # 18 (revista bimestral, formato, 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 12,90, distribuição setorizada)

24/10Rosario + Vampire # 4 (série mensal em dez edições, formato 13,5 x 20,5 cm, 184 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)

27/10 -XXX Holic # 31 (revista mensal, formato 13 x 18,5 cm, 96 páginas, R$ 6,90, distribuição setorizada)

28/10Buso Renkin # 4(série mensal em dez edições, 13,5 x 20,5 cm, 208 páginas, R$ 10,90, distribuição setorizada)
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 05, 2010 8:53 pm

eu comprei hoje o busou renkin 3!!
eh muito massa
da pra baxa aki
http://mangaksproject.blogspot.com/
todo sabado

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 05, 2010 8:55 pm

eu ja baixei o cap 1, mas ainda não tive tempo de ler
Urahara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 05, 2010 9:20 pm

kra mais porquemon!!legal e parece q o kra ta melhorano kda vez mais com os porquemons^^
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qua Out 06, 2010 8:19 pm

Algum tempo atrás, diversos sites publicaram a notícia de uma possível segunda temporada do anime de Kimi ni Todoke. Na época o diretor da série, Mizushima Seiji, disse durante um programa dedicado ao filme Mobile Suit Gundam 00, exibido via streaming, sobre a possibilidade de uma continuação. Seiji havia afirmado que Nagasaki Kenji, diretor assistente do filme de Gundam, estava trabalhando em um storyboard de Kimi ni Todoke.

Após essa declaração, nada mais foi dito sobre o assunto, deixando uma grande incerteza na cabeça os fãs, no entanto, isso acaba de mudar. Recentemente a revista Bessatsu Margaret publicou em suas páginas um pequeno anúncio que confirma a segunda temporada do anime para janeiro de 2011. A primeira temporada de Kimi ni Todoke foi finalizada em março deste ano. No dia 25 de setembro estreou nos cinemas japoneses a versão live action baseada na série.
Mega Silver

Dinheiro : 963
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 26, 2010 8:00 am

Esse é um relatório de todos os sucessos da edição Japonesa da Shonen Jump de onde sairam os maiores fenômenos do Mangá/Anime dos ultimos tempos.
A revista já tem 3 décadas e continua ditando os padrões do mercado com suas séries infanto-Juvenis.
É interessante a variedade de conhecidos nossos que implacaraqm primeiro nela pra depois alcançar o sucasso internacional...confiram!!
Aki vai uma novidade que se for verdade vai arrebentar:
DRAGON BALL Z DE VOLTA AOS QUADRINHOS!!!

Isso mesmo que vocês leram: Dragon Ball Z, a obra máxima de Akira Toriyama, estará de volta de acordo com o website americano Bleeding Cool (que tende a ser confiável). A menos que eles estejam engolindo a maior barriga jornalística de suas vidas, a Shueisha avisou a eles de que convenceu Akira Toriyama a retornar a sua criação. Faz sentido: a Jump despencou para a metade de sua tiragem em pouquíssimas semanas após o encerramento de Dragon Ball Z, e falávamos da revista que mais vendia no mundo (ainda vende, mas não nos níveis monstruosos de antes – mais de seis milhões de exemplares semanais). Toriyama nunca deixou de estar em atividade, tanto em obras menores como Sandland como em seu trabalho com jogos – como o Dragon Ball Online. E de acordo com o Bleeding Cool, foi nesse contexto que ele foi convencido a retornar à sua criação em quadrinhos: promover o jogo. Não custa lembrar que Dragon Ball Kai, a versão de diretor do desenho animado, colaborou muito para manter a marca em alta novamente. Leia-se, vai ser bom para todo mundo. Inclusive para a Jump, se é que vai ser nas páginas dela o retorno da série – e principalmente para o mercado de quadrinhos japoneses, que precisa realmente de um impulso de verdade.
Vai ser bom. Smile
fonte: Maximum Cosmo
Ver perfil do usuário http://www.elninostudios.blogspot.com
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 26, 2010 8:28 am

\o/
DBZ vai volta!!!
UHU!!
olha bobobo ta la no meio xD

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
guanimes

Dinheiro : 2071
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 26, 2010 8:39 am

UHUHUHUHUHUHUHUHUHU!Finalmente uma saga diferente, vai ser saga do z?

- Manga Face -
Acessem as minhas histórias!!

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
Urahara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Out 26, 2010 3:25 pm

vamo ver se dessa vez num sai uma coisa enrolada e chata como sempre^^
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qua Out 27, 2010 11:14 am

uhu muito massa! mas será uma outra historiaou remake?
só não entendi uma coisa, como ele abondona dragon ball online no meio do projeto? esse tendia a ser o maior rpg de dragon ball de todos os tempos. com essas duvidas eu pesquisei e olha o que eu achei no anmtv:

Você certamente já sonhou em poder acompanhar mais aventuras de Goku e seus amigos, através de histórias criadas por nada mais que Akira Toriyama. Este sonho foi tão intenso, que fãs criaram uma versão própria do anime, conhecida por Dragon Ball AF. Porém, ignorando esta continuação não-oficial, foi divulgado pelo site Bleeding Cool que Toriyama vai voltar a produzir novos capítulos da franquia, tornando realidade o desejo de milhares de pessoas em todo o mundo.Como se não bastasse a grande novidade, o novo mangá será traduzido e lançado simultaneamente em todo o mundo, ou seja, o Japão não será privilegiado em ser o primeiro a ler os novos capítulos. Este grande evento possui um objetivo comum: promover o novo jogo em estilo MMORG baseado no anime, Dragon Ball Online, que deve ser lançado em breve.É fato que a indústria de mangás está precisando de uma “mãozinha” para impulsionar as vendas, que estão em uma constante queda. Com novos mangás de uma das franquias de quadrinhos mais rentáveis do mundo, é bem provável que a situação mude e o meio volte ao seu tempo de glória. Nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas novas informações devem eclodir em breve, as quais poderão ser conferidas aqui no ANMTV.
Nesse caso o novo dragon ball deve ser baseado no dragon ball online. Isso significa que não vai ter goku como personagem principal. olha esse treiler do jogo:
Mega Silver

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qui Out 28, 2010 7:02 am

...matsu... escreveu:
uhu muito massa! mas será uma outra historiaou remake?
só não entendi uma coisa, como ele abondona dragon ball online no meio do projeto? esse tendia a ser o maior rpg de dragon ball de todos os tempos.

Em que trecho vc leu que ele ia abandonar o jogo On Line?
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qui Out 28, 2010 11:24 pm

pra começar um pregeto tem que parar outro
mas minhas duvidas foram esclaresidas no site anmtv
a reportagem ta logo abaixo dessa mensagem
Mega Silver

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 29, 2010 8:26 am

Não, veja bem, ele explica justamente o inverso...pra promover o jogo on line ele vai lançar novos animes...no caso uma nova temporada...
Tudo jogada de marketing!!
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon

Dinheiro : 1925
Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S
Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 29, 2010 9:07 am

é mesmo.
com novos persogagens.

uma otima ideia,
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 29, 2010 9:13 am

eu sei! vc viu o q eu acabei de de dizer? o texto esclareceu minha duvida
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 29, 2010 9:35 am

Sim..
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 29, 2010 10:10 am

sim oq?
Crybbon
Tenente Crybbon
Tenente Crybbon

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 29, 2010 12:56 pm

o texto esclareceu sua duvida e a minha.
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 29, 2010 7:41 pm

tá vendo? eu não fui o unico.
No mês passado, o ANMTV divulgou uma nota a respeito de um assassinato na Bélgica, envolvendo o anime e mangá Death Note. O caso resume-se a um jovem que sofreu mutilações e foi encontrado junto a alguns papeis, nos quais estavam escrito a frase “Watashi wa Kira desu“, que significa “Eu sou Kira“. Até esta data, a informação era que a polícia belga havia prendido os culpados, que supostamente eram colegas de quarto da vítima, devido a algumas pistas, dentre elas, o fanatismo dos indivíduos com relação à obra de Tsugumi Ohba.

Mesmo com os culpados na cadeia, a polícia ainda está investigando a identidade da vítima, que desde o acontecimento em 2007, não foi reconhecida. Porém, segundo o jornal Expatica, o caso está prestes a ser arquivado, já que uma família reconheceu o indivíduo através de uma foto, divulgada pela polícia da Bélgica. De qualquer forma, o porta-voz da companhia que investiga o assassinato, diz que será preciso fazer mais alguns testes antes que a identificação seja concluída.Além disso, uma nova informação é que os quatro jovens relataram em depoimento, que a vítima morava com eles, mas que não sabiam seu nome. Eles haviam pedido para ele sair da casa, mas se recusou o que desencadeou neste episódio. O caso foi nomeado de “Manga Murder” (Assassinato de Mangá), e é considerado um dos maiores envolvendo a obra, já que repercutiu fortemente na mídia japonesa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   

Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diferença entre Otome e Otaku
» O Retorno da PokéNews no estilo: Espeon e Umbreon revelados!
» Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)
» As Vans Muito Loucas do Japão
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: