Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 

Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
...matsu...

Dinheiro : 3173
Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^
Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não...
Alerta :

MensagemAssunto: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Set 27, 2010 7:54 pm

o mundo otaku é movimentado, aqui podemos descutir esas noticias
para estrear ai vai uma oticia que eu peguei no anmtv:

Racismo: Mudam a cor do sr, popo de negro para azul

Todo mundo sabe que a versão de Dragon Ball Kai exibida nos Estados Unidos (conhecida como Dragon Ball Z Kai) possui inúmeras edições, com o argumento de que série precisava ser adaptada para o público infantil. A contragosto, os fãs toleram que as cenas onde haja sangue sejam apagadas, mas e quando a censura passa dos limites e beira ao racismo?
O episódio mais recente de Dragon Ball Z Kai, exibido pelo bloco Toonzai no canal The CW, causou uma grande polêmica devido a uma mudança na cor da pele de um personagem, neste caso, do “Senhor Popo”, que deixou de ser negro e ganhou uma péssima cor azulada. A responsável por isso foi a 4Kids, que adquiriu os direitos de exibição do anime para TV aberta e o exibe no Toonzai, juntamente com outras produções licenciadas pela empresa. Na TV paga, Dragon Ball Z Kai é exibido pelo canal Nicktoons.
Este não é o primeiro caso de troca de cores em um anime, a 4Kids já havia feito a mesma coisa com o Pokémon Jynx, que era negro e depois ficou lilás, na tentativa de evitar polêmicas como essa. Anteriormente, o canal em questão, The CW (que exibe séries como Supernatural e Smallville), também foi acusado de ser racista. Em 2009 recebeu inúmeras queixas de telespectadores indignados com sua decisão de retirar da grade de programação, todas as séries que atores afros americanos participavam.
Ver perfil do usuário http://gotaku.forumeiros.com/
Pontocomn

Dinheiro : 1659
Emprego/lazer : Desenhar
Humor : ルちゃんをあいしてるよ!とてもあいしてる
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Set 27, 2010 8:11 pm

coitado do sr.popo '-'
tinha q se americano pra faze isso --'

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Ver perfil do usuário http://mangaface.forumeiro.net/forum.htm
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Set 27, 2010 8:23 pm

olha vc com preconseito
ai vai uma curiosidade:
Death Note: Kiras' são presos na belgica
Em setembro de 2007, na Bélgica (Europa Ocidental), ocorreu um assassinato curioso que até a última semana ainda não havia sido desvendado. O corpo de um homem foi encontrado em um parque em Bruxelas, com várias mutilações e partes do corpo amputadas, contendo um pedaço de papel escrito “Eu sou Kira“. Este é mais um caso envolvendo o anime Death Note, considerado uma das produções japonesas mais polêmicas da história.A vítima morava na cidade com mais outros quatro homens, estes, por sua vez, sendo os principais suspeitos do assassinato. No último dia 24, os homens foram presos por justa causa, porém, a polícia não divulgou quais foram os argumentos que levaram à certeza de que eles eram realmente os assassinos. Segundo um site japonês, os indivíduos já haviam sido presos anteriormente, mas sendo soltos mais tarde, e agora que o caso voltou a ser investigado, voltaram novamente à cadeia. Os quatro culpados eram, de fato, fãs de Death Note, o que certamente contribuiu para a solução do crime.Realmente escrever o nome de Justin Bieber em um “Detah Note” não é motivo para causar uma grande polêmica (típico americano), mas chegar à este ponto, faz a situação tornar-se preocupante. Para, pelo menos, a maioria dos fãs do anime ou mangá, sempre existiu a incógnita de pensar se Kira realmente estava errado em assassinar aqueles que infringiam a lei, claro que em partes, pois sua ideia inicial não era atingir pessoas inocentes, o que posteriormente tornou-se mais obsessivo. De qualquer forma, é perturbador este caso presenciado na Bélgica. Acho que falo por todos, quando digo que nós esperamos não ter de ler algo do gênero novamente, pois, querendo ou não, a situação suja o nome de um anime impecável, digno de tanto sucesso.
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Set 27, 2010 8:28 pm

nosssaaa
esses cara são lokosss
ve um anime e sai matando gente igual o kira (igual nao mas vc me intendeu '-')

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Set 27, 2010 8:42 pm

é o anime subindo a cabeça
ai vai mais uma(prometo ser a ultima do dia):

A Square Enix possui diversos títulos mundialmente famosos em seu catálogo de Games. Já o braço editorial da empresa é morno desde que foi lançado, contando principalmente com adaptações de seus jogos de sucesso e algumas produções com relativa popularidade para os padrões de suas revistas.Entretanto, contrariando toda a lógica dos quadrinhos japoneses, um grande hit surgiu nas páginas de uma revista inexpressiva e não em uma antologia de tradição. Em janeiro de 2001, a desconhecida Shonen Gangan estreava FullMetal Alchemist. Sinceramente, não tinha como este título ficar limitado aos leitores da Gangan simplesmente porque ele é algo que surge de tempos em tempos. FMA veio para marcar uma época e foi o responsável por dar um upgrade nos shonens, graças ao brilhantismo da autora Hiromu Arakawa, que mostrou para o Japão que se existe uma fórmula para fazer sucesso, esta se chama “originalidade”.

Dados técnicos

O maior sucesso da Gangan teve 27 volumes, sendo que o último será lançado em breve no Japão. De acordo com os últimos rankings, os tankos de FMA venderam cerca de 1 milhão de cópias logo na primeira semana de vendas. Para se ter uma noção do estrago que Ed e CIA. fazem, “Naruto” demora em média 3 semanas para chegar na marca de 1 milhão.A publicação rendeu dois ótimos animes, estes produzidos pelo estúdio Bones. O primeiro, com 51 episódios, não seguiu os quadrinhos com fidelidade e ainda assim foi um sucesso de público e crítica. O segundo, agora com o subtítulo “Brotherhood”, foi uma das melhores estreias do ano passado, perdendo apenas para Higashi no Eden, segundo alguns. Diferente do primeiro anime, Brotherhood ainda não chegou oficialmente no Brasil e isso é uma lástima, pois a história da adaptação é fiel à original e conta com uma animação fantástica. Infelizmente, o Canal Animax vai mal das pernas quando se trata de animes e é difícil esperar a chegada deste remake através dele. O lançamento direto em Home Video ainda não está descartado, levando em conta que este segmento vem ganhando força nos últimos meses.

As referências

O retrato que a autora faz da alquimia, ciência que segundo alguns livros existiu no Sul da Europa e no Oriente Médio, é um tanto fiel. Os livros alquímicos realmente eram herméticos, não podiam ser lidos por qualquer um; Simbolos da astrologia utilizados em fórmulas; O fato de homúnculos serem criações humanas (Claro que os alquimistas de verdade não conseguiram criar vida, mas eles acreditavam que isso era possível através de algumas experiências); A busca pela lendária Pedra Filosofal; A alquimia chinesa e a alquimia ocidental (Se lembra de Rentanjutsu e Renkinjutsu?) e etc. O grande diferencial é que a Arakawa conseguiu dar um tom diferente para estes elementos, tornando a alquimia do mundo de FMA mais fantasiosa, mas não menos impressionante. Como resultado, o universo da série tornou-se bem interessante e repleto de diversas opções para contar boas histórias, mas isso eu explico melhor mais pra frente.

Contrariando tudo e todos, mais uma vez

Como se já não bastasse colocar a Shonen Gangan no radar do grande público e dos otakus, FMA fez muita gente que odeia shonen engolir argumentos como “Shonen só tem lutas, é coisa para acéfalos”. No mangá não temos lutas bem trabalhadas ou longas. E também não são tão marcantes, salvo alguns raros momentos (Como quando Edward acaba com o escudo de carbono do Greed). O lado bom da série é a história cheia de reviravoltas, com personagens bem desenvolvidos, mistérios, comédia nas doses certas e etc.E o mais incrível é que a genialidade do enredo de FullMetal não foi planejada com antecedência. A autora bolou apenas o plot do seu mangá, e posteriormente foi incorporando novas ideias e alterando bastante alguns rumos que a série poderia tomar. Por causa disso, vale a pena destacar a inteligência da Arakawa, afinal, quantos mangakás de shonens de longa duração que acabaram perdendo as rédeas da sua própria criação você conhece?
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Set 27, 2010 8:54 pm

hahaa arakawa eh foda!

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Seg Set 27, 2010 9:11 pm

eu prometir mas não vou cunprir:
Nova animação na tv globinho!!!!!

A Rede Globo exibirá em breve a animação Gormiti, baseada nos brinquedos da linha de mesmo nome originada da Itália. A produção, feita pelo estúdio francês Marathon (Três Espiãs Demais e Martin Mystery), deve estrear dentro do programa TV Globinho provavelmente no próximo mês, ou então, no final do ano, segundo informou-nos o licenciante da série.A franquia Gormiti, é um sucesso em toda a Europa, vencendo grandes concorrentes em vendas, como Ben 10 e Spider Man. Aqui no Brasil, brinquedos já são comercializados pela Long Jump, e possuem incrível marcas de vendas. Com a exibição da animação em TV aberta, espera-se que o mesmo ocorrido no continente europeu, aconteça por aqui. O pacote de episódios adquiridos pela Globo inclui 26 episódios, de 22 minutos de duração cada.
Ainda no mesmo setor, a empresa Angelloti renovou o licenciamento com a marca Três Espiãs Demais (Totally Spies), o que resultará no lançamento de novos produtos da série, como cadernos escolares, mochilas e álbum de figurinhas. Além disso, o filme baseado na animação, produzido no ano passado na França, deve chegar em breve ao Brasil, o que ocasionalmente possuirá mais informações no futuro.

e para enserrar:

A partir da próxima segunda, a TV Globinho inova sua programação. O programa exibido de segunda à sexta nas manhãs da Rede Globo traz novamente ao público a série Drake e Josh, produzida pela Nickelodeon, que foi substituída recentemente pela série da Disney Zack e Cody: Gêmeos à Bordo. Estreando em TV aberta, Power Rangers: Operação Ultraveloz, adquirido pela Globo ha algum tempo, finalmente dará as caras na emissora. Continuarão fazendo parte do bloco Os Pinguins de Madagascar, Os Simpsons e Bob Esponja, removendo os desenhos Três Espiãs Demais (que já estava há mais de 8 anos no ar), Homem de Ferro, e Zack e Cody: Gêmeos à Bordo.Mas atenção, pois as novidades ainda não acabaram. Fora do ar desde abril deste ano, Dragon Ball Z irá retornar mais uma vez à atração, para a alegria de poucos, e tristeza de outros, que já cansaram de assistir tantas vezes à mesma novela. A Rede Globo não informou se a exibição do anime será a partir da temporada a qual estava, em sua última vez ao ar, ou iniciará, como sempre, a partir da saga de Majin Boo.As novas atrações da TV Globinho farão parte do bloco a partir da próxima segunda-feira, dia 20, porém, não há informação se ela será a nível nacional ou se será restrita a algumas regiões. O programa vai ao ar de segunda à sexta, às 9h45, e aos sábados, cuja programação é diferenciada, às 8h.
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Set 28, 2010 8:54 am

EBAAA
dbz vai volta!
mas nao vo pode ve pq vo esta na escola T-T

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Set 28, 2010 12:07 pm

haha estudo de tarde!!!!
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Set 28, 2010 12:55 pm

só eu q comento isso aki?

posta mais..

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Urahara

Dinheiro : 2171
Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Set 28, 2010 4:03 pm

interessant,gostei da ideia d "eu sou kira"
mas a galera foi mto burra d matar um kra q era proximo a eles...eu podia planejar melhor-.-
mas mano o kra d fullmetal eh mesmo fodinha
e kra esse gormit dev ser uma droga,ja vi os bunequin,bem tosco mas vamo ver e kra dbz d novo??!!-.- q pé no saco
ah eh o sr. Popozaum fiko mto esquisito com essa cor azul florescente
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Set 28, 2010 8:01 pm

olha gente essas noticias ainda não são editadas por mim
são simplismente que eu pego em sites otakus renomados
eu ainda não edito por falta de tempo, to passando por uma semana de provas e tenho que studar toda hora
quando der tempo eu começo a editar eu mesmo, blz???
ps: os creditos pelas noticias anteriores são do site ANMTV
guanimes

Dinheiro : 2071
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Set 28, 2010 8:18 pm

muito legal as postagens!

- Manga Face -
Acessem as minhas histórias!!

Mitologia G!!!!!!
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Ter Set 28, 2010 8:48 pm

esse não é do anmtv, é do cx anime
Novas Informações sobre Dragon Kai no Brasil
Quem será responsável pela dublagem do anime Dragon Ball Kai no Brasil será o estúdio BKS (Samurai X , Sakura Card Captors, Sailor Moon). O estúdio prometeu manter o elenco original que dublou Dragon Ball Z (com excessão dos que faleceram, óbvio).
A tradução será da Equipe de Mangás da JBC, que já trabalhou nas traduções de Os Cavaleiros do Zodiaco, Full Metal Alchemist, Hanma 1/2, XXX Holic e na redublagem de Yu Yu Hakusho.
A dublagem será iniciada após o feriado de 7 de setembro.

O anime será exibido pela Rede Globo, na TV Aberta e deverá estrear em 2011.

e essa é para o urahara:
Bleach cada vez mais próximo da Tv Aberta

Para os pessimistas de plantão que achavam impossível ter o prazer de algum dia ver Bleach na TV aberta brasileira aqui vai uma ótima notícia: o anime está cada vez mais próximo de dar as caras em algum canal aberto. O Fato é que os trabalhos de lançamento da primeira leva de episódios da série em DVD pela PlayArte surtiu tanto efeito no mercado que finalmente despertou o interesse de algum canal ''pupilo'' e parece que desta vez a ''vaca não vai pro brejo''.

Com início no último dia 06 de Agosto (Sexta) a dublagem de sua segunda temporada (episódios 53 ao 104) já vem sendo encaminhada nos estúdios da CBS onde aliás deveremos ter também algumas novidades sobre Naruto. Até agora nenhum nome de emissora foi citado para preservar as negociações mas os responsáveis pelos trabalhos da série aqui no Brasil apostam alto que ainda ano que vem Bleach deverá chega a Tv Aberta com força total. A única confirmação até o momento veio do Animax que apesar de não confirmar data de estreia e horários já garantiu que a segunda fase do desenho deverá chegar mesmo a grade no primeiro semestre de 2011 .
Lu
Tenente Lu
Tenente Lu

Dinheiro : 233
Humor : Se fizermos cócegas numa vaca, vai sair leite pelo nariz dela?
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qua Set 29, 2010 1:29 pm

acho que se Bleach for pra TV aberta vai ficar muito cortado .____.
ou então vão começar as reclamaçoões dos pais, que nem aconteceu com Tenchi Muyo
mesmo assim, espero que dê certo dessa vez e que os pais não sejam tão ignorantes
Ver perfil do usuário
Urahara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qua Set 29, 2010 3:36 pm

mais db??!!aff...q saco -.-
ah!!ate q emfim um anime q prest na sbt xD,zuera,mas com certeza vai ter mto problema e vao tirar do ar,ou entao vai ser tudo cortado--'
Ver perfil do usuário
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qua Set 29, 2010 7:31 pm

nossa que pessimismo, ¬¬
essa é do anime blade:
Através de um comunicado, a Pokemon Company International, anunciou que a 14º temporada da franquia Pokémon irá chegar ao mundo todo em 2011. Segundo a empresa, Pokémon: Best Wishes! ainda não possui título internacional definido, bem como o novo filme da saga, The Ruler of Illusion: Zoroark, que também chega ao mercado internacional no próximo ano.O novo filme conta com os dois novos personagens (Zorua e Zoroark) que fazem parte da mais nova versão dos jogos Pokémon Black and White, para Nintendo DS, já lançados no Japão. As vendas dos novos jogos foram sucesso absoluto, batendo o recorde de vendas mais rápidas para a plataforma. A Pokemon Company irá se reunir com parceiros, para iniciar a discussão de oportunidades de negociações da mais nova temporada e longa metragem do anime. Em breve mais novidades sobre o assunto.
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qua Set 29, 2010 7:46 pm

porra..o ash nao fica velho nao?
a misty (lembrei o nomeee) ja deve ta com uns 30 anos..
ele divia ta com uns 30, 40 tbm..

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Urahara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qua Set 29, 2010 7:53 pm

EBAAAAA!!porquemon!!!
eu amo esse anime^^xD
to loko p ver os novos fofos porquemons
e acho q o ash tinha q ta com uns 15 anos e nao com 30 o.o
mas concordo,ele nunk invelhece-.-'
Ver perfil do usuário
Srta.: Wolf
Tenente Wolf
Tenente Wolf

Dinheiro : 916
Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká
Humor : sorridente
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Qui Set 30, 2010 11:33 pm

Homi, amei as noticias, to até ocm vontade de te transformar um postador oficila de noticias( tanho que falar com o ADM XD ).

- Manga Face -

...................................................................................
Frigga K.k ou apenas Tenente Wolf.
Ver perfil do usuário http://sieglauben.blogspot.com/
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Sex Out 01, 2010 9:12 am

se vc quiser pode ir postando aqui
é bom, é mais conteudo
...matsu...

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 6:27 pm

Trailer do novo OVA de Dragon Ball

A Bandai acaba de divulgar o primeiro trailer promocional do novo OVA de Dragon Ball intitulado “O Plano de erradicação dos Saiyans” (Super saiyajins zetsu metsu keikaku),

lançado no Japão em 1993, mas que nunca foi licenciado no resto do
mundo. O especial de 30 minutos acompanha o mais novo lançamentoda Namco Bandai “Dragon Ball: Raging Blast 2”.

O jogo não traz a versão original deste
OVA, mas sim um remake, redesenhado e remasterizado em alta qualidade,
além disso, a história não será a mesma, já que o roteiro foi refeito do
zero. O trailer de um minuto de duração começa exibindo a frase “News Flash”. O material contido no trailer traz cenas reveladoras, pois nenhuma
pertence a história original, além de cenas alteradas ou renovadas
graças as mudanças gráficas. Confira o trailer:

Última edição por ...matsu... em Dom Out 03, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 7:35 pm

Programação do Animax não terá mais animes em 2011

Pois é pessoas, depois de várias mudanças que o canal tem passado durante mais ou menos um ano, ele não vai mais passar animes, o que faz o nome do canal ser totalmente ridículo agora. O Animax América Latina agora vai ser o único Animax que não vai passar animações japonesas.
Bom, vamos contar como toda essa babaquice começou: a Sony comprou o Animax ano passado, e desde então tem transformado ele numa programação cheia de seriados sem-graça, e com esses seriados e os animes passando de manhã, muitas TVs por assinatura desistiram de ter a Animax na sua grade de canais, e talvez percebendo isso eles começaram a dublagem de alguns animes como Nodame Cantabile e alguns episódios de Bleach, só que o problema começou mesmo quando o canal ficou na lista dos mais assistidos no mês de agosto desse ano, trazendo a esperança que o canal estivesse dando certo.
E com essa esperança a vice presidente da Sony, Klaudia Bermúdez disse: "É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows".
Não sabemos agora o que será das séries que estavam sendo dubladas, mas já desisti de acreditar na volta dos animes na programação do Animax.

T-T o unico canal q passava anime vai dexa de esisti --' Sony filha duma egua ò.ó

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Lu
Tenente Lu
Tenente Lu

Dinheiro : 233
Humor : Se fizermos cócegas numa vaca, vai sair leite pelo nariz dela?
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 7:52 pm

WHAT!!!?????
como assim!!!??
BANDO DE RETARDADO!!!!
o canal só deu certo por causa dos animes!!!!
Sério, não dá pra acreditar numa coisa dessas. O mundo ta perdido -.-''
Ver perfil do usuário
Pontocomn

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   Dom Out 03, 2010 7:56 pm

o destino do mundo foi decidido quando restart nasceu ¬¬
e pra q tira os anime do ANIMAX?!
agora vai vira oq? bostax?
sony desgraçada grrr

- Manga Face -

Nakama's
Lu I love you
Urahara
Paul rick
Matsu
Guanimes
Whicket chiclet
naaleria
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)   

Otaku News ou Jornal Otakal (proza!!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diferença entre Otome e Otaku
» O Retorno da PokéNews no estilo: Espeon e Umbreon revelados!
» Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)
» As Vans Muito Loucas do Japão
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Area de Pesquisa e Informação :: Matérias e Coisas interessantes.-
Ir para: