Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

Compartilhe | 
 

 Roupas femininas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Canetinha

avatar

Mensagens : 129
Dinheiro : 259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 22
Localização : Traverse Town
Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^
Humor : *_*
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 5:58 pm

ñ seria mais facil copiar direto do PC pro papel?
Manual, haha, manual é para os fracos kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://canetinha000.blogspot.com/
ÐєaƬђ_Fłaмє

avatar

Mensagens : 157
Dinheiro : 361
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Viciar em jogos xD
Humor : Pergunta pro Sasuke 8)
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 6:01 pm

Kkkkk, eu sei mais ele num sabe nem usar a impressora O_O, então recorre ao manual loko!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gaga Nara

avatar

Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 20
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 6:02 pm

putz!!!e o pior é q eu perdi!!XDXDXD
mas naum tem problema!!!depois eu peço pro meu pai me ensina!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ÐєaƬђ_Fłaмє

avatar

Mensagens : 157
Dinheiro : 361
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Viciar em jogos xD
Humor : Pergunta pro Sasuke 8)
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 6:06 pm

susto Cara espero q ele chegue cedo hoje kk susto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gaga Nara

avatar

Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 20
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 6:07 pm

né!!!XDXDXD
eu acho q daqui a pouco ele chega!!!!SmileSmileSmileSmile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Canetinha

avatar

Mensagens : 129
Dinheiro : 259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 22
Localização : Traverse Town
Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^
Humor : *_*
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 6:37 pm

pra usar a impresora nã é so potar imprimir no Word?
acabou com minha alegria eu axava q era só isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://canetinha000.blogspot.com/
ÐєaƬђ_Fłaмє

avatar

Mensagens : 157
Dinheiro : 361
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Viciar em jogos xD
Humor : Pergunta pro Sasuke 8)
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 6:46 pm

affraid Vcs num sabme nem usar impressora O_O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gaga Nara

avatar

Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 20
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 7:00 pm

tem isso mas tem tbm q ligar e configurar as coisas lá né!!!!(meu pai chego!!!!! cheers cheers feliz feliz feliz )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Canetinha

avatar

Mensagens : 129
Dinheiro : 259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 22
Localização : Traverse Town
Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^
Humor : *_*
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 7:30 pm

Eu sei usar impressora
Passo 1
Bota o papel na impressora
Passo 2
Clica em imprimir
Passo 3
Pegue o papel e veja a impressão

Fim do tutorial de usar impressora, não é isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://canetinha000.blogspot.com/
Default

avatar

Mensagens : 76
Dinheiro : 179
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 18
Localização : PE-Cabo de santo agostinho
Emprego/lazer : Vadia :D
Humor : Estressado
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 9:55 pm

Olha o flodd gente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ILoopStreamI

avatar

Mensagens : 115
Dinheiro : 217
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 22
Emprego/lazer : Mangaka !!!
Humor : Bom(quietinho)
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qui Maio 19, 2011 10:30 pm

ashuashasuh vdd . É flood isso. Não sei o que é (admito) , mas parece ser.

Impressora só usa pra scannear , pelo menos pra mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ÐєaƬђ_Fłaмє

avatar

Mensagens : 157
Dinheiro : 361
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Viciar em jogos xD
Humor : Pergunta pro Sasuke 8)
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Sex Maio 20, 2011 12:39 pm

Cara ele quer aprender a imprimir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gaga Nara

avatar

Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 20
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Sab Maio 21, 2011 3:26 pm

eu usava tbm só para scannear!!!!!XDXDXDXD
mas agora eu já sei!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SoNiNho

avatar

Mensagens : 75
Dinheiro : 135
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 20
Localização : Valinhos
Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista
Humor : Meio estrovertido
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Dom Maio 22, 2011 12:21 pm

Também não sei usar impressora,mas chega de flod,vou tentar fazer uma dessas roupas...uma hora ou outra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mattmcloud.webnode.com.br
Hinata Hyuuga

avatar

Mensagens : 13
Dinheiro : 24
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 20
Emprego/lazer : Estudar e desenhar
Humor : XD
Alerta :

MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   Qua Jul 06, 2011 5:36 am

Nao tenho jeito nenhum para roupas! A minha paciencia esgota logo despois de acabar de desenhar o pescoço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Roupas femininas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Roupas femininas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Alguém quer objects v3 ou v1?
» Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.
» [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega
» [Comentários] Pégasus Negro + Seiya Plain de Treinamento (Jacksdo)!
» {FP} Heather Berwanger Müller

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mangá Face :: Roteiros e Desenhos :: Tutoriais - Video Aulas --
Ir para: